"O que está acontecendo?"
Escuto gritos de perda é desespero, tento abrir os olhos e não consigo. Tenho medo do que está acontecendo, tento chamar meus companheiros e sinto que estou sendo enforcada com as próprias perguntas e palavras que estão em minha garganta.
...: Não machuque ela!
Quem está falando, conheço a voz mas não consigo assimilar quem está falando.
"Será que estou morta ?"
...: Vá ao mundo é espalhe o desespero!
"De quem é essa voz?"
"A onde estou?"
...:Você precisa acorda, ACORDA!
Levantei em um susto, acordo desesperada a procura de um interruptor de luz, ligo é vejo que estou em um quarto de hotel em algum lugar que me mandaram. Escuto o telefone tocar.
*atendo*
...:Alice está atrasada na sua missão, a onde estava?
Alice: Estava dormindo me perdoe, amanhã...
...:Escute Alice Stuart, termine essa missão rápido, o chefe já tem outra pra você.
Alice: Okay Hill. Não precise se preocupar, já já mandarei os documentos da Hydra.
Hill: Assim espero, qualquer coisa só liga para esse número. Tchau é boa missão.
Alice: Obrigada!
Bom, vocês devem está se perguntando quem sou eu, minha família não importa agora, sou fugitiva é tenho várias personalidades, não sou do time dos bonzinhos e nem dos inimigos, trabalho pra quem me paga melhor. Vamos esquecer meu passado e vamos focar em uma missão importante no momento.
Estou em frente ao prédio disfarçado da Hydra, preciso só ficar calma e sair numa boa. Entro no prédio é vou seguindo pra sala de computadores.(aí vocês perguntam como que você conseguiu entrar tão facilmente?, simples, fiz algumas amizades que estavam sendo forçadas ao trabalho em nome da Hydra). Entro nos computadores e consigo passar tudo pro pen drive, mas não percebi que tinha uma "armadilha" implantada nas pastas, com isso vem um monte de guardas.
Alice: Merda, queria entra é sair numa boa, mas tenho que acaba com esses babacas.
Pego minhas pistolas é começa o tiroteio.Alice: Bom parece que esse foi o último por enquanto, preciso pegar um avião, o chefinho vai até fica feliz com a descoberta da Hydra.
Vou correndo pro rumo do estacionamento de avião do prédio, mas já vejo que não estou sozinha.
Alice: Ah tá de sacanagem, mais um pra acaba com a minha paciência.Alice: Agora foi o último. (Assobro o cabelo da cara), foi até fácil pra uns soldados da Hydra.
Pego um avião é vou ao encontro do chefe. Chegando lá vejo que ele já estava esperando.
Alice: Hill que prazer te ver aqui, como que tá a vida ?
Hill: Bem melhor quando não estava aqui Alice Stuart....
Alice: nossa...
Hill: É claro que estou feliz em te ve sua boba, o chefe te espera Alice.
Vamos nos duas até a sala do nosso chefe.
Alice: Chefe seu lindo, tenho um presente pra você.
Fury: Oi Alice, espero que tenha boas notícias!
Alice: Tenho sim, documentos importantes da Hydra. Não era o que a gente pensava.
Fury: Como assim ??
Alice: Bem é um pouquinho pior...
Ele olha pra mim é ja abre as pastas, ele me agradece pelo descobrimento tão importante pra S.H.I.E.L.D conseguir conter a Hydra.
Fury: Espere Alice Stuart, tenho uma missão pra você muito importante.
Alice: Você não gosta de me ver quieta né Fury, qual a missão de agora ??
Fury: Não se preocupe é só de espiã em um lugar que teve alguns acontecimentos meio estranhos e quero que você vá com o nosso agente descobri o que é. Bem simples.
Alice: Bom pelo menos vou está no meu conforto de espiã, mas a onde a vossa majestade quer me manda??
Fury: Bem simples senhorita Stuart, a sua missão vai ser ir no Novo México vasculhar um certo alguém, que anda pelas ruas remotas de lá, ele diz ser alguém bem importante
Ele vira de costas pra mim, é olha para cidade.
Alice: É qual seria o nome dessa pessoa Fury ??
Fury: O nome dele é....
Nunca imaginei que esse nome iria fazer tanta diferença na minha vida, daquele momento pra frente.Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Stuart...
ActionSou Alice Stuart, bom em vários lugares sou conhecida de alguma forma. Aqui vc irá conhecer a minha jornada até meu último suspiro ( Mas isso não quer dizer a morte), fui criada com um propósito, mas posso ser mudada por certas pessoas ou um certo a...