Alice: Steve, ele esta indo pra de baixo da ponte.
Steve: Eu estou indo... Tem um cara de gato também atras do Bucky.
Alice: Vou tenta pesquisar sobre, mas não tire os olhos do Bucky.
Começo a pesquisar sobre a pessoa que também esta atras do Bucky, quando escuto uma sirene no fone.
Alice: Merda Steve...
Vejo que o fone que estava com o Steve tinha desligado... O pegaram, fecho o notebook, e sinto uma pessoa atras de mim.
Tony: Bem, vejo que esta ocupada.
Alice: Alguns trabalhos da faculdade.
Tony: Não sabia que fazia faculdade.
Alice: Éee, eu faço...
A cara que o Tony faz mostra que ele não esta acreditando, mas continuo...
Alice: Faculdade...
Tony:...
Alice: Artes!
Tony: Artes ?... você não devia estar desenhando ?
Alice: Eu estava...
Tony: Você estava em um mapa!
Alice: Mapa... que mapa ?
Tony: Alice, o que esta me escondendo ?
Alice: Nada...
Tony chega mais perto de mim.
Tony: Você pode ser uma gênio, mas não sabe mentir...
Alice: Que isso Tony...
Ele iria falar uma coisa, mas seu celular toca tirando toda sua atenção em mim. Ele sai do quarto para atender, isso me deixa com um alivio. Se passou alguns minutos e ele volta com uma cara de raiva e descrença.
Tony: Só espero que você não tenha nada haver com isso.
Alice: Lhe disse, estava estudando artes...
Tony: Vamos buscar o Steve.
Entramos no seu carro e vamos ao encontro do novo homem fora da lei. Chegamos la e vejo Steve, T'Chala e Bucky sentados numas cadeiras, Tony pede para que solte o Steve, ele me olha como um pedido de desculpa, saímos do local.
Tony: Você não assinou pra fazer essa confusão capitão ?
Steve: Tony...
Tony: Você não precisa fala nada, causou isso!
Steve: Essa ideia do acordo é muito errado, precisamos fazer trabalho encima do querer.
Tony: Okay, se não quiser assina é sua escolha, mas não envolva outras pessoas.
Steve: Eu não envolvi ninguém...
Tony: Você envolveu a Alice, os civis que estava ao redor, o governo e a imagem dos vingadores.
O capitão olha pro Tony e abaixa a cabeça.
Alice: Meninos acalmem...
Steve: O Tony esta certo, é aqui que acaba.
Alice: Gente...
Tony: Você causou isso capitão...
Steve vira de costas e sai, ele passou a ser um criminoso no olhar do governo. Passamos por uma semana bem turbulenta, e sobre o Steve... Eu o ajudava quando conseguia, ele conseguiu descobrir a onde estava a sala escondida da Hydra, e o Bucky se tornou amigo, Tony estava desconfiando de mim, mas nunca disse nada. Estava deitada pensando quando escuto meu celular toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Stuart...
ActionSou Alice Stuart, bom em vários lugares sou conhecida de alguma forma. Aqui vc irá conhecer a minha jornada até meu último suspiro ( Mas isso não quer dizer a morte), fui criada com um propósito, mas posso ser mudada por certas pessoas ou um certo a...