19° Invasão em Nova York.

133 5 2
                                    

 Eu andava em minha mente, vagando com um buraco enorme no peito, a voz do Thor ecoava em meus ouvidos, a cada passo eu escuta mais alto, ate que vejo no final daquela escuridão luzes coloridas, vou na direção e era as joias do infinito, as encaro e sinto uma mão no meu ombro, quando olho pra trás vejo minha mãe.

Alice: Mãe ?

Elyn: Você cresceu muito.

Alice: Me ajude mãe...

Elyn: Estou aqui por causa disso.

 Vou ate o seu encontro e lhe abraço muito forte, mas ela nos separa e me encara seria.

Alice: O que foi ?

Elyn: Você precisa ser forte, grande coisas te espera.

Alice: Mais nada vai me afeta, ele tirou tudo de mim.

Elyn: Não seja movida pela irá, por causa disso não estou mais aqui.

Alice: A culpa é dele...

Elyn: Mas também tem uma porcentagem minha, ele só queria esta a parte da sua vida, ele tava com a toda a razão.

Alice: Esse homem não tem razão de nada, ele destrói tudo que toca.

 Ela suspira e alisa meus cabelos castanhos.

Elyn: Você arrumou bons amigos, estou orgulhosa.

Alice: Eles são especiais pra mim... fazem falta.

Elyn: Se prepare.

Alice: Porque ?

 Um clarão me domina e eu só vejo seu grande sorriso, a luz me engole. Abro os olhos e estou sentada ainda na escada do templo de Nova York, me levanto e escuto estrondo na parte de fora, coloco minhas mãos pra baixo e uso meu poder para levita. Chego perto da onde estava o Tony, Strange, Bruce e Wong, vejo 2 caras estranhos logo na frente deles, eles não eram da terra.

Alice: Quem são eles ?

Strange: Eu disse para ficar la dentro.

...: Ousam e alegre-se, estão preste a morrerem nas mãos dos filhos de Thanos.

Alice: Thanos.

...: Fiquem gratos, por suas vidas insignificantes contribuírem para o equilíbrio...

Tony: Foi mal a terra esta fechada hoje, arrumem suas coisas e se mandem daqui.

Alice: Tony manera ai

 Sinto o olhar deles em mim.

...: Portador da joia e pequena Alice...

 O olho assustada e percebo que o negocio tava mais serio do que eu pensava.

Bruce: Como ele sabe seu nome ?

Alice: Bem... é um assunto delicado...

Tony: Vaza daqui o Lula molusco.

 Eu encaro o Tony com uma cara de indignada.

Alice: Serio isso Tony ?

Tony: O que você queria, ele parece com o personagem ué.

Alice: Meu Deus.

...: Eles me cansam... traga-me a joia e a garota.

 O outro cara segura o seu machado e vem pro nosso rumo. Eu, Strange e Wong, já estávamos com o poder em nossas mãos, nos preparando pra qualquer ataque vindo deles, fico meio avoada sobre o assunto deles saberem quem eu sou, mas me controlo.

Alice Stuart...Onde histórias criam vida. Descubra agora