8° Inteligencia

232 8 0
                                    

 Bem se passa alguns anos, eu e Thor estávamos morando no complexo dos vingadores junto com: Tony Stark, Steve Rogers, Bruce Banner, Natasha Romanoff e entre outros vingadores. Bem, conseguimos pegar o cajado que Loki estava usando na invasão contra Nova York, Tony levanta do sofá a onde todos estavam sentados.

Tony: Foi boa a conversa, mas tenho trabalho para fazer, sera que tem como você Bruce e Alice vim me ajudar ?

Alice/Bruce: Tudo bem.

 Tony nos levou para a sua sala, vejo muita tecnologia avançada que faz ate os meus dedos formiga, (e sim eu sou bem inteligente).

Tony: Eu tive umas visão, que me fez ter uma ideia.

Bruce: Que tipo de visão ?

Tony: Isso não interessa por agora!

Alice: Que tipo de ideia ?

Tony: Boa pergunta senhorita Stuart, abre a pasta secreta Jarvis.

Jarvis: Okay Senhor Stark, quer que eu abra para todos ?

Tony: Sim.

 Jarvis abre um pasta a onde tem uma planta do cajado, contas e cálculos, vou mais pra perto da tela.

Alice: Esta pensando em usar a inteligencia do ¨cajado¨ para fazer uma armadura ?

Tony: Exatamente, boa garota.

Bruce: Pera, esta falando serio Tony ?

Alice: Isso pode ser incrível, serio, mas temos o risco de dar muito errado!

Bruce: Vai da errado, estamos usando um inteligencia que não conhecemos!

Tony: Gente calma, não colocarei só a inteligencia em si, terá outras coisas que vai forma a armadura.

Alice: Mas porque dessa armadura repentina ?

Tony: Para cobrir o mundo!

Bruce: Tony, porque iriamos cobrir o mundo ?, não tem logica!

Alice: Você quer cria tipo uma barreira para os nossos inimigos de outro mundo!

Bruce: Mas isso não tem nenhuma logica, temos os vingadores para salvar o mundo dos ataques.

Tony: Vocês sabe como é dormi com medo, sonha todos os dias com aquele ataque de Nova York.

Bruce: Mas já acabou Tony.

 Bruce vira para porta indo embora, e Tony abaixa a cabeça.

Alice: Eu vou ajudar, mas o que acontecer vai ser sua responsabilidade.

Bruce: Alice, isso não vai da certo.

Alice: Como sabe se nem tentamos!

 Eles me olham, chego perto do computador e começo a fazer os cálculos de porcentagem, vejo os dois chegando perto e fazendo o seus trabalhos, isso durou alguns dias bem cansativos.

Alice: Pronto, vamos acessar a inteligencia.

Bruce: Não devíamos conta para todos ?...

Tony: Eles não entende nada sobre isso, quando estiver pronto falamos, caso não conseguirmos, eles nem ficam sabendo.

Alice: Ele ta certo Bruce, meio que iria assustar todos com essa historia.

 Aperto enter no computador e uma energia azul aparece na nossa frente.

...: Ola, sou Ultron uma inteligencia real para ajudar o mundo.

Alice Stuart...Onde histórias criam vida. Descubra agora