Andando pelo palácio a procura de alguma coisa para tirar minha cabeça de um cara que esta demorando muito para volta a Asgard, e sim é do Thor que estou falando, por incrível que pareça, peguei um carinho por ele e por todos. Recapitulando, Thor foi para a terra para ir atras de uma coisa chamada Aether, isso foi a algumas horas. Escuto uma gritaria e sei de quem é a voz, vou la e vejo Thor desesperado.
Thor: Alguém ajude ela!
Fui ao seu encontro e percebi que era nada mais e nada menos Jane Foster, chamo algumas enfermeiras e vamos para um quarto, ajudo de todas as formas, e decido ficar ao lado dela ate acorda, mas todos nos somos surpreendidos pela presença de Odin.
Odin: O que significa isso Thor ?
Thor: Ela precisava de ajuda meu pai, então a trouxe.
Odin: Termine isso e leve ela de volta, la em Midgard existe seres que podem resolver isso, são conhecidos como médicos.
Thor: Mas meu pai, ela não esta normal.
Odin: Leve ela de volta Thor, é uma ordem.
Alice: Odin... Se me der permissão.
Odin: Claro querida.
Alice: Talvez devemos deixa ela aqui, bem acho que os médicos não tem resposta para esse caso, e pode ajudar a achar o Aether.
Thor: Como você sabe sobre o Aether ?
Odin: Você pode esta certa Alice, cuidem dessa Midgardiana.
Alice: O nome dela é Jane.
Odin saiu e me deixou sozinha com Thor, Jane e as enfermeiras que estavam focadas no tratamento. Thor vira pra mim com os braços cruzados e querendo resposta para a sua pergunta.
Alice: O que foi gigante?
Thor: Me responda Alice, como soube ?
Alice: Sobre o que ?
Thor: você....
Quando iria receber uma bronca Jane acorda e tira toda a atenção de mim, Thor ajuda ela levanta, do alguns passos para trás para sair do quarto antes que ela me veja, mas foi em vão.
Jane: Alice, o que faz aqui ?
Alice: Oi Jane, eu vim para traba...
Thor: Eu a trouxe para conhecer meus pais e Asgard. (ele da um sorriso)
Jane: Você me disse que não podia trazer ninguém que não fosse de Asgard.
Antes de Thor fala alguma merda, eu atrapalho.
Alice: Vim por conta própria, só trabalho. (do um sorriso falso).
Sei que isso não a convenceu por causa da olhada matadora que passou para Thor, inventei uma desculpa e deixei eles sozinhos, isso me deu uma dorzinha, mas tenho que aceita que Thor gosta dela, vou ter que dividir meu amigo com ela... Estava sentada embaixo de uma arvore observando e tirando todo tipo de pensamentos malignos, quando sinto alguém sentando do meu lado, olho e vejo Sif, com cara de preocupada, me viro para ela.
Sif: Porque insistiu para ela fica ? Odin...
Alice: Ela precisava de ajuda Sif, não tem o que discutir.
Sif: Se ela atrapalha o seu relacionamento com o Thor ?
Alice: Sif entenda, nunca deve relacionamento alem de amizade, e outra ele gosta dela, sempre soube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Stuart...
AzioneSou Alice Stuart, bom em vários lugares sou conhecida de alguma forma. Aqui vc irá conhecer a minha jornada até meu último suspiro ( Mas isso não quer dizer a morte), fui criada com um propósito, mas posso ser mudada por certas pessoas ou um certo a...