9° Pesadelos.

193 7 0
                                    

  Continuo olhando pro celular, quando cai a ficha levanto com pressa, por causa dessa agitação eu esbarro em Clint Barton (Gavião arqueiro).

Clint: Opa, mais cuidado.

Alice: Clint, desculpa é que estava bem agitada.

Clint: Tudo bem, só vim pergunta se você vai com a gente.

Alice: A onde ?

Clint: Vamos para um lugar seguro.

Alice: Vou sim, deixa só eu pegar minha mochila.

Clint: Okay, vamos esta na nave.

 O deixo sozinho e vou para o meu quarto, pego minha mochila e coloco o meu notebook, olho pro meu celular e do um suspiro. O lugar seguro é a onde esta a família do Clint, fico feliz em ver que ele tinha pra quem volta, as crianças pegou um certo carinho por mim, (sempre dei certo com crianças), bem estávamos la por causa da surra que levamos, o Ultron tinha uns irmão com poderes do seu lado, que pelo eu intendi tinha haver com o passado do Tony. A esposa do Clint nos recebeu com muito carinho, mas todos nos estávamos abalados com o que aconteceu.

*FLASHBACK ON*

 Descobri que o Ultron estava com um comerciante de ¨mercado negro¨ chamado garra sônica, ele estava com um produto que o Ultron quer para sua evolução, conhecido como vibranium, um material muito poderoso, Pesquiso mais sobre as coisas que encontramos.

Bruce: Então o que achou ?

Alice: Vibranium foi depositado pela primeira vez na terra por um meteorito há 10 mil anos. Vibranium Antártico ou Anti-Metal, é criado por meios artificiais, em contraste com o natural, ou vibranium wakandano.

Tony: Wakandano ?

Alice: Parece que vem de uma terra chamada Wakanda.

Steve: A onde fica ?

Alice: Não tem registros, como se fosse uma ficção...

Natasha: Talvez seja escondida, ou ate uma historia para crianças.

Alice: Tem possibilidade, mas se for verdade, não podemos deixa nas mãos do Ultron.

Thor: Só pegarmos antes, bem simples... né ?

Alice: Isso vale milhões, não podemos só pegar e sair, e ele já esta la.

 Descemos da nave, percebemos que tudo esta destruído.

Ultron: Olha que esta aqui, vingadores!

Tony: Vai parti o coração do papai!

Thor: Ninguém vai parti nada.

Ultron: Com certeza, você nunca fez um omelete

Tony: Você tirou as palavras da minha boca. (olha pro Thor)

...: Ah senhor Stark, ta confortável, como nos velhos tempos.

Tony: Minha vida nunca foi isso!

 Olho atras dele e vejo duas pessoas, um menino e uma menina que já tinha os visto.

Alice: Quem são ?

...: Sou Wanda Maximoff

 Sinto uma mão no meu cabelo, me viro e vejo um garoto de cabelos quais brancos.

...: Desculpe princesinha, mas não direi o meu nome.

 Num piscar de olho ele esta do lado da garota.

Alice Stuart...Onde histórias criam vida. Descubra agora