Thanos não estava brincando, agora sua meta não era simplesmente aniquila a metade do universo, mas sim todo ele. Estava voando em encontro ao distrito quando sinto uma energia conhecida, desço e vejo Sabrina que estava na nossa sorveteria favorita.
Sabrina: Alice ?, não acredito, Thor me disse que você estava morta...
Alice: Voltei... o que esta acontecendo ?
Sabrina: Alguma coisa não esta certa.
Alice: Irei resolve.
Sabrina: Sei que sim... confio em você amiga.
Alice: Suas palavras me ajudaram.
Ela me abraça e continuo meu caminho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu, Steve e Tony, estamos encarando Thanos que estava com uma calma nos encarando, descido que o melhor era darmos o primeiro passo. Essa ideia de pegar as joias do passado não tinha me agradado, pensei que com isso, eu poderia vê-la novamente, sentir o seu cheiro e dizer que iria ficar para a eternidade ao seu lado. Chamo Rompe-tormentas e Mjölnir, e eles vão em direção de Thanos, assim chamando a atenção daquele que estava pensativo.
Thanos: Devo lhes agradecer pelas joias que procuraram para mim, facilitou muito meu trabalho.
Tony: Porque você acha que vamos dar as joias para você de bom agrado.
Steve: Vamos te parar aqui Thanos.
Thanos: Se eu venci vocês uma vez, tirarei de letra.
Ele se levanto e pego sua espada olhando para os três que estavam atentos.
Thor: Irei me vingar de você.
Thanos: O que eu devo ter feito, não me arrependo.
Thor segurava forte suas armas se segurando para não arranca sua cabeça como antes.
Thanos: Humanos são fracos.
Tony foi para cima de Thanos que começou a ataca com toda a sua força.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava correndo com um olhar de preocupação quando vejo uma mulher loira com uma garotinha nas mãos e escuto ela me chamar.
Pepper: Meu Deus... esta vivaaa
Alice: Pepper, que saudades.
Ela solta a garotinha que fica olhando de longe o nosso abraço.
Pepper: Como ?? o que aconteceu ?
Alice: Longa historia, irei contar quando tudo acabar.
Pepper: Bom... estou ansiosa.
Olho a menina que estava um pouco atras e agacho a chamando.
Alice: Oi lindinha, qual seu nome ?
...: Me chamo Morgan.
Alice: Que nome lindo princesa... sobrinha sua Pepper?
Pepper: Não, minha filha...
Alice: Ah sim.... PERA AIII
Ela solta uma grande risada, me deixando um pouco com vergonha, me levanto a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Stuart...
AcciónSou Alice Stuart, bom em vários lugares sou conhecida de alguma forma. Aqui vc irá conhecer a minha jornada até meu último suspiro ( Mas isso não quer dizer a morte), fui criada com um propósito, mas posso ser mudada por certas pessoas ou um certo a...