Tava comendo uma torrada quando escuto passos dentro do complexo, olho pra frente e vejo Bruce meio tímido. Ele chega mais perto de mim e senta na mesa, e me encara.
Alice: Aceita ?
Empurro o prato, oferecendo algumas torradas, ele pega um e começa a comer.
Alice: Espero que a Amelia tenha sido educada com você...
Bruce: Sim, bem carismática...
Alice: Isso é bom...
Eu abaixo a cabeça, queria pergunta o que tinha acontecido realmente todo esse tempo que ele estava longe, a onde ele estava... e sobre o Thor.
Alice: Bruce... deixa pra la. (sorrio)
Me levanto e pego meu copo, e percebo que o Bruce estava me encarando com um rosto de angustia.
Alice: Vai querer suco ?
Bruce: Alice...
Alice: O suco é bom...
Bruce: Alice, para de tenta fingir.
Alice: Fingir o que ?...
Bruce: Você não esta bem.
Encolho meus ombros e suspiro, me viro pra ele e encaro.
Alice: Ele sofreu ?
Bruce: Muito, ver a sua família e amigos mortos não é prazeroso...
Uma lagrima teimosa insisti em cair, fecho os olhos e escuto passos vindo na minha direção.
Bruce: Me desculpe, se eu não fosse fraco, eu teria ganhado.
Alice: Não se culpe Bruce, sei que não o abandonou por que quis...
Ele me abraça, era reconfortante, mas sabia que aquela dor iria voltar. Ele desfaz o nosso abraço e me faz sentar em uma das cadeiras, ele se senta na minha frente e começa a explica como tudo aconteceu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Thor e Loki vai para Sakaar, quando Hela que era a primogênita de Odin os manda para fora da Bifrost, a ponte do arco-iris. Chegando em Sakaar, Thor é obrigado a lutar pela sua liberdade, que por coincidência era o Bruce, que estava em forma de Hulk por 2 anos. Lá eles tentam escapar do buraco de minhoca, com isso Thor, Valquíria e Bruce vão para Asgard tenta tomar o trono da Hela, eles evacuam o povo de Asgard em uma nave que Loki chega. Para derrotar Hela, só tinha uma forma, concluir o Ragnarok da profecia, Asgard esta em ruínas. Todos vão embora, Thor decidi que iriam para Terra, Thor levanta do seu ¨trono¨ e vai para seu quarto.
Bruce: Thor ?
Thor: Estou aqui, o que foi ?
Bruce: Você acha que os Asgardianos seria bem recebido na terra ?
Thor o encara com uma certa duvida.
Thor: Talvez não, mas tenho certeza que sera melhor que Loki, mas conheço alguém que me ajudaria nesse caso.
Bruce: Ta falando dela ?
Ele coloca seu copo na mesa e da um grande sorriso, e vai pro rumo de seu amigo.
Thor: Prometi que eu voltaria pra ela, Alice é tudo que me restou.
Bruce: Estávamos falando da mesma garota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Stuart...
AcciónSou Alice Stuart, bom em vários lugares sou conhecida de alguma forma. Aqui vc irá conhecer a minha jornada até meu último suspiro ( Mas isso não quer dizer a morte), fui criada com um propósito, mas posso ser mudada por certas pessoas ou um certo a...