A água quente caiu sobre o meu corpo, relaxando meus músculos e melhorando consideravelmente minha dor de cabeça, mas a ressaca moral estava prestes a superar a ressaca alcoólica. Thomas entrou no banheiro interrompendo minha sessão de relaxamento particular.
- Sério, me fala, o que rolou ontem a noite? Você foi conversar com aquele cara e depois simplesmente sumiu! Fiquei preocupado, mas depois o Joe me contou que viu você indo até o banheiro. - Thomas foi entrando no banheiro enquanto mastigava um pedaço de bacon e sentava no chão em cima de um pequeno tapete felpudo próximo ao box.
- Ei, eu estou tomando banho! - Exclamei reclamando da situação, mas achando graça ao mesmo tempo.
- Relaxa, o box do banheiro é fosco, agora mesmo eu consigo te ver pelado, mas você está todo desfocado, é um grande borrão branco, e convenhamos o que você tem, eu também tenho, nada de novo sob o sol. - Thomas riu.
Abri um pouco do box de vidro apenas para que conseguisse colocar minha cabeça para fora e vê-lo, e assim julga-lo com o meu olhar.
- Okay, certo, mas o que você estava fazendo na minha cozinha? - Questionei.
- Sei lá, cozinhando, talvez? Aliás, você sabe que o restaurante do hotel é ótimo, né?
- Ok, ok, mas isso não responde minha pergunta, Doutor Oliver.
- Você tem muita comida, da tipo para uns dois meses tranquilamente, e vamos combinar que sua cozinha está muito melhor "equipada" com alimentos do que a minha, mas não muda de assunto, o que de fato aconteceu ontem? - Thomas insistiu.
- Eu sai, sei lá, com uma pessoa.. Com aquele cara da bebida. Na verdade, eu não consigo me lembrar direito, mas não foi minha intenção, eu juro! - Confessei finalmente para Thomas, mesmo mentindo sobre não ter sido minha intenção, acho que já via ele como um amigo e estava confortável para falar esse tipo de coisa com ele.
- Esse é meu garoto, depois quero saber de todos os detalhes, se você conseguir lembrar, é claro. Você prefere ovos mexidos, bacon ou torradas? - Thomas riu e indagou enquanto saia do banheiro.
- Um pouco de tudo, valeu! E quero café também! - Confirmei o pedido, enquanto finalizava meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bones
FanfictionLevi Schmitt, um médico recém chegado à Inglaterra após conseguir uma bolsa de estudos, inicia então sua residência médica, mas não contava que seu caminho iria se cruzar com o de Nico Kim, um renomado cirurgião ortopedista que amava quebrar ossos...