[14]

548 61 10
                                    

Nico e eu voltamos a mesa, e Thomas sugeriu mais uma de suas ideias aleatórias.

- Vamos embora! After na casa do Levi! - Thomas simplesmente levantou e caminhou até a porta esperando por mim e Nico.

Em questão de minutos já estávamos os três sentados em meu pequeno sofá, preenchendo perfeitamente os três únicos lugares do mesmo. Me levantei e caminhei até a cozinha e abri uma taça de vinho, que por algum motivo havia comprado no mercado e nunca aberto. Caminhei de volta ao sofá e me sentei no meio dos dois, ainda um pouco longe de estar sóbrio.

- Uma taça pra cada um dos meus homens!

Entreguei as taças para Thomas e Nico, e dei um beijo rápido na bochecha de cada um deles. Relaxei meu corpo enquanto bebericava o vinho de minha taça e analisava Thomas e Nico olhando surpresos um para o outro. Finalizei minha taça e tomei o restante do vinho direto da garrafa.

- Está na hora de jogar verdade ou desafio! - Disse enquanto levantava com a garrafa e cambaleava, girei a garrafa e ela parou apontando para Nico.

- Então vamos jogar! - Concordou Thomas dando um pequeno pulo do sofá, mas ainda se mantendo sentado.

- Nico, verdade ou desafio? - Indaguei.

- Verdade. - Disse ele.

- É verdade que você gosta de alguém do hospital? - Provoquei.

- Verdade!

Thomas se levantou e foi rodar a garrafa, e meus olhos seguiram a garrafa enquanto ela rodava até parar em mim.

- Doutor Schmitt, verdade ou desafio? - Indagou Thomas para mim com aquele olhar que ele costumava fazer quando estava prestes a aprontar algo.

- Desafio. - Disse mesmo temendo o pior.

- Eu te desafio a dar um selinho em alguém que goste e beijar alguém que ame, e que esteja nesse quarto.

Revirei meus olhos, mesmo estando ciente que Thomas faria com que eu passasse por esse tipo de coisa, e eu resolvi fazer, porque o álcool faz a gente tomar esse tipo de decisão.

bonesOnde histórias criam vida. Descubra agora