Jughead Jones
Ok,Polly hoje passou o dia todo dando em cima de mim.
Por quê que toda puta gosta de passar vergonha?
Eu passei até tarde na editora hoje,porque eu quero evitar voltar pra casa e ver Betty ainda acordada. Havia um carinha que era iniciante em escrever livros e ele queria uma oportunidade para publicar.
Estou terminando de assinar uns papéis pra ele poder começar a escrever pra cá. Estava quase acabando quando escuto meu celular tocar.
- Fala,nanica.
- Mias respeito comigo viu,seu ogro.- Escuto Verônica gritar pelo telefone.
- Betty foi contar suas dores a ela e você veio reclamar comigo?
- Vocês estão brigados? Nossa,nem sabia.
- Conta outra.
- Okay,olha,vamos passar o Natal e o ano novo na casa de praia da minha família? Vai eu,você,Betty,Archie,a Toni e a Cheryl. Acho que você nunca foi lá,nenhum de vocês na verdade. Então,o que me diz?
- Não sei...Nem sei se eu e Betty estamos juntos daqui pro Natal.
- Como?! Óbvio que estão. Pelo amor de Deus,falta só dez dias para o Natal,não é possível. E outra, pensa bem,se vocês dois forem,há grandes chances de vocês se acertarem.
- Acho que ela não vai querer ir.
- Você sabe que vai,Betty ama as casas de praia da minha família. Ela não perderia por nada.
- Okay,fala com ela.
- Você me promete que vai tentar ajeitar as coisas entre vocês?
- Verônica...
- Por favor,eu sou o maior shipp de Bughead,não vou suportar ver vocês terminarem.
- Okay,vou tentar.
- É por isso que você é meu melhor amigo,te amo.
- Eu sou seu melhor amigo? Desde quando que eu não tô sabendo?
- Tcahuzinho.
Jogo meu celular na mesa,suspirando.
Talvez ela esteja certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over [ Bughead ]
Fanfiction- 𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘻 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳...- 𝘖 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘳𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴. - 𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮,𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘴𝘦. 𝘕𝘰́𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥...