Betty Cooper
Estávamos nos arrumando para ir a praia.
Estou decidida.
Não vou mais sofrer pelo Jughead. Talvez isso seja uma mentira,e eu sofra,mas,eu não quero,e não vou se Deus quiser.
- Betty,você já terminou? Só falta você.- Verônica me chama.
- Tô indo.- Falo pegando minha bolsa e saindo.
Fomos para a praia,igualmente como o outro dia. Eu no carro do Archie e da Verônica,Toni e Cheryl sozinhas e Jughead com aquele povo lá.
Preciso parar de pensar neles.
Quando chegamos na praia,nos sentamos numa mesa lá,e ficamos apenas conversando.
Jughead estava fumando,eu odeio quando ele fuma. Além de ficar com um mal cheiro horrível perto das pessoas,faz mal.
Mas,que se foda também.
Bom que morra.
Uns minutos que passamos lá,Kelly e Jughead se levantaram,saindo da mesa. Provavelmente foram pra esse passeio de barco.
Argh! Sem ciúme!
- Betty,respira,inspira e não pira,okay?- Verônica fala.
- Tá tudo bem. Do que você tá falando?
- Sobre Jughead ter acabado de sair com a Kelly...
- Ah,nem vi.- Minto.- Eu vou pro mar.
- Okay.- Me levanto indo pro mar.
Não posso deixar que isso me abale,eu prometi para mim mesma que não ia mais sofrer por ele. E eu vou cumprir isso.
Fiquei um tempo apenas observando umas crianças brincarem com seus pais,jovens se beijarem,outras crianças sendo levadas pelas ondas...E mais casal.
Fechei meus olhos,dando um mergulho. Preciso esquecer ele,eu necessito esquecer ele. Não posso sofrer pelo resto da minha vida.
Agora,me pego pensando o que vai ser de mim quando voltarmos.
Onde eu vou morar?
E se eu nao continuar na editora? Ela é mais do Jughead do que minha.
A casa é dele também,eu comprei os móveis e ele a casa.
Posso deixar ele com a casa e levar os móveis...
Mas,mesmo assim.
Se der a louca nele e ele me expulsar da editora? Óbvio, eu também sou dona,mas,digamos que sou apenas a gerente,o chefe é ele.
Fudeu.
Paro de pensar nisso,eu vou continuar na editora. Ele querendo ou não.
Eu só queria que essa briga toda não tivesse começado.
Flashback On
- Por que você tá assim?
- Assim como?
- Parece está com raiva de mim,o que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over [ Bughead ]
Fanfiction- 𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘻 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳...- 𝘖 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘳𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴. - 𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮,𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘴𝘦. 𝘕𝘰́𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥...