《06》

1.5K 122 180
                                    

Betty Cooper

Estava arrumando minhas coisas,enquanto Verônica falava de bebês do meu lado.

- V,eu falei. Não vou ter filho agora.

- Como não?! Eu disse que se vocês conseguissem se acertar você me daria um afilhado!

- Eu sei,mas eu não vou engravidar agora. Nós ainda não estamos totalmente bem,eu sinto que essa briga toda que a gente teve durante três meses não vai passar por causa de uma noite.

- Você pensa negativo demais. Tem que pensar que vocês vão ficar juntos pra sempre,se não,nunca vai dá certo.

- Ai amiga,nada é pra sempre.

- Então,pensa no agora. E eu tenho certeza que o que você quer agora é ter filhos com ele.

- Você não vai cansar nunca né?

- Óbvio que não.- Reviro os olhos.

- Tudo bem,mas, vou pensar em ter filhos depois das férias,quando tudo isso passar.

- Pensa com carinho.- Assinto.

- Vão passar a tarde é? Eu e o Archie vamos sozinhos.- Jughead fala entrando no quarto.

- E a Toni e a Cheryl? Cadê elas?

- Estão nos esperando no posto de gasolina. Eu acho melhor se apressarem,porque aquela coloral e a nanica dois ponto zero são pirada da cabeça,elas podem sair sozinhas.

- Okay,estamos indo.- Falo fechando minha mala.

Descemos,coloquei minha mala e a de Jughead no carro de Jughead,tranquei a casa e nós entramos no mesmo. Eu e ele temos o mesmo carro,muda apenas que o dele é preto e o meu é branco.

Mas sempre que viajamos vamos no dele.

Escorei minha cabeça no vidro do carro,olhando a pista. Eu estava realmente nervosa e ansiosa por conta dessa viagem.

Jughead ligou o som do carro,em uma música qualquer que passava no rádio,mas eu desliguei. Não estava nem um pouco a fim se escutar isso.

- Por que fez isso? Eu estava gostando!

- Aquelas músicas são horríveis,Jughead. Se você colocar elas de novo eu vou pro carro da Toni e da Cheryl.

- bom,sua chata.

- Eu não sou chata. Só não gosto desse tipo de música,e você não gosta,nem vem com isso viu.

- Tudo bem,eu gosto de te provocar.

- Idiota.

- Mas,aquela música estava legal. Admita.

- Não. Não estava nem um pouco legal.

- Estava sim!

- Não! E olha,se você me contrariar de novo eu vou tacar uma pedra na sua cabeça.

Start Over [ Bughead ]Onde histórias criam vida. Descubra agora