Betty Cooper
Jughead encosta meu corpo na parede,colocando sua mão no meu pescoço. Fico olhando pra sua boca.
- Jughead...Para.- Falo quando ele morde meus lábios com o dente.
- Parar por quê?
- Não devíamos fazer isso...Eu acabei-
- Nós não acabamos. Eu já falei.
- Juggie...- Ele me beija,antes que eu fale algo.
Deus,tinha esquecido de como essa boca é gostosa!
Fomos andando em direção ao sofá,Jughead me deita no mesmo,ficando por cima de mim. Pega minhas mãos,que estavam em seu cabelo,e coloca as mesmas acima da minha cabeça,entrelaçando na deles.
Ele beijou meu pescoço,chupando,mordendo...Gemi ao sentir ele pressionar seu corpo contra o meu.
Oh,céus. Ele está tão duro.
Pelo menos isso eu sei que não vai mudar. Espero.
Me soltei dele,o jogando de costas no sofá. Eu não devia estar fazendo isso,não devia estar me rendendo assim, não devia ter voltado,mas eu estou louca pra ter ele me fodendo de novo.
Sei que vou me ferrar,porque essa briga não vai passar por causa de um sexo. Mas,vou viver o momento agora, depois,quando vier o arrependimento,eu não vou saber o que fazer,mas foda-se.
Tirei minha blusa e minha saia,subindo no colo dele. Puxei seu cabelo,beijando sua boca. Ele levantou os braços para que eu tirasse sua camisa,sorri tirando a mesma.
Desabotoei sua calça,sentindo sua ereção,meu pai que delícia.
Jughead levou as mãos para meu sutiã,tirando o mesmo e jogando ele pra longe. Rebolei em cima do seu pau,e ele apertou minha bunda.
Me jogou no sofá novamente,tirando minha calcinha. Beijou,mordeu e massageou cada seio meu,logo depois descendo os beijos para minha buceta.
(N/A: gnt kkkkkkk,eu sei que "boceta" tá,mas eu sempre escrevo "buceta" entt vai assim fodasse a sociedade)
Deus,vou morrer.
Passou a sua língua por toda ela,me fazendo gemer baixinho.
Cristo redentor!
Agarrei seus cabelos,ajudando ele. O moreno abriu minhas pernas mais do que já estava,e penetrou dois dedos seus dentro de mim.
Quero todos.
Sua língua foi pra minha entrada,gemi alto,isso está tão bom. Parou os movimentos e eu olhei pra ele indignada,ele sorriu me beijando.
- Para...Você não terminou.- Falo puxando seu cabelo e fazendo ele me olhar.
Ele não responde,apenas me vira,e me deixa de joelhos no sofá. Deu um tapa na minha bunda,e também deixou uma mordida por lá.
O moreno tirou seu delicioso,grosso e grande pau de dentro da cueca,pegou um preservativo dentro da carteira dele e me penetrou.
Por que ele tem camisinha dentro da carteira?
Logo meus pensamentos somem,quando sinto seu pau inteiro dentro de mim. Ah,que delícia. Puxou meu cabelo,acelerando os movimentos.
Não queria que esse momento acabasse nunca.
Agarrei as almofadas,Jughead mordeu meu ombro,e massageou meu clitóris. Senti minhas pernas se enfraquecerem,e o líquido do Jughead preencher toda a camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over [ Bughead ]
Fanfiction- 𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘻 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳...- 𝘖 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘳𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴. - 𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮,𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘴𝘦. 𝘕𝘰́𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥...