Betty Cooper
Estávamos jantando,quer dizer,eu não estava. Não estava com apetite. Só revirava a comida no prato.
- A comida tá tão ruim assim,Betty?- Archie pergunta.
- Não...A comida tá boa sim,eu só estou com um mal estar...- Falo respirando fundo.
- É...Você tá pálida.- Tom fala.
- Com licença.- Falo me levantando e correndo pro banheiro.
Assim que entro no mesmo,me agacho perto do vaso e vomito.
Merda.
Me levantei,me olhando no espelho. Deixei várias lágrimas caírem de novo. Deus,por que isso tá acontecendo comigo?
Lavei minha boca e meu rosto.
Meu sexo deve estar ruim porque eu estou gorda,tão gorda que algumas roupas nem entram mais. Pego na minha barriga,olhando pra mesma pelo espelho.
Limpo minhas lágrimas e saio do banheiro.
- Betty,tá tudo bem?- Verônica pergunta e eu assinto.
- Só vou respirar um pouco...Preciso de ar.- Falo saindo.
Me sento num banco do lado de fora da casa,fechando os olhos. Sorrio,quando momentos nosso juntos vêm novamente na minha cabeça.
Flashback On
- Betty,amor da minha vida inteira,tá aí?
- Na cozinha. O que você quer?
Pergunto quando ele beija meu pescoço.
- Será que eu posso ir jogar bola hoje?
- Não. Você sabe que eu não gosto,porque tem um monte de putinha feia lá.
- Exatamente. Elas não chegam nem aos pés da mulher que você é...Por favor!
- Já falei que você não vai.
- Deixa,bebê. Eu já falei pros meninos que eu ia.
- Ótimo,então vai.
- Obrigada,te am-
- Mas,quando chegar vai dormir no sofá.
- Não...Por favor...
- Você escolhe. Dormir no sofá e um mês sem sexo ou seus amigos e futebol.
- Aí você já tá pegando pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over [ Bughead ]
Hayran Kurgu- 𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘻 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳...- 𝘖 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘳𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴. - 𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮,𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘴𝘦. 𝘕𝘰́𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥...