《25》

1.4K 108 153
                                    

Betty Cooper

- Bom dia...- Falo sorrindo,ao entrar na cozinha e encontrar Verônica.

- Bom dia,gata. tão feliz...Por quê?- Ela sorri,já sabendo.

- Hum...Nada não.

- Conta tudo,Elizabeth.

- Eu não. Quem mandou você ir falar pro Jughead que eu estava namorando? Agora vai ficar na curiosidade.

- Ô,bebê...Você sabe que quando eu fico com ódio de alguém eu faço de tudo pra ver ela sofrer e se afastar.

- É,eu sei.

- E outra...Ele não te traiu?

- A gente transou muito,e no meio da noite ele me falou que a Kelly agarrou ele. Mas,antes de transar me disse que o motivo pra ele ter terminado,é que ficou se sentindo culpado de estar me sufocando demais.

- Meu Deus que burro!

- É. Ele é mesmo.

- Ainda com raiva dele. Criancinha.

- Qual é,Verônica. Você também pagou pesado. Acredita que foi uma das primeiras brigas que ele chorou?

- Sério?! Pai amado.

- Sim,ele me disse que depois que viu eu e o Chris fazendo sexo-

- Peraí. Imagina a cara dele vendo você em cima de outro...- Veronica ri.

- Eu nem preocupada com a cara dele. preocupada com o pulmão dele...Imagina o tanto que ele deve ter fumado? Conheço ele. Com certeza saiu de pra fumar.

- É,verdade...

- Ah,e ele com raiva de você,viu.

- Beleza. que,depois ele não pode vir pedir conselho pra mim de como fazer você voltar a falar com ele e voltar a fazer sexo.- Sorrio.

- Idiota.- Pego umas torradas que ela estava fazendo.

- Você chama todo mundo de idiota toda hora,eu em. Vai se tratar.

- Vai tu,iDiOtA.- Ela mostra o dedo do meio pra mim.

- Ah,e eu nem te perguntei. O filho é dele?

- Sim.

- Nhé.

- Verônica,eu quase perdendo o restinho da paciência que eu tinha com você.- Falo e ele me olha sorrindo.

- Estou brincando. Mas,eu estou com raiva dele ainda. Porra,ele deixou você tão tristinha. Me doía te ver daquele jeito.

- É,eu sei...- Antes que Verônica fale alguma coisa,Kelly e Olívia entram na cozinha.

- Bom dia.- Olívia fala.

Start Over [ Bughead ]Onde histórias criam vida. Descubra agora