《27》

1.5K 106 273
                                    

Betty Cooper

- Vamos logo,Betty. Pelo amor de Deus,a gente vai se atrasar.

- Jughead,voce não está vendo que eu estou me maquiado?! tentando fazer um delineado séculos! Se você falar mais alguma coisa eu juro que não vou mais.

- Eu não aguento mais você trocando de humor o tempo todo.

- Cala a boca.- Falo voltando a me maquiar.

- Sério,hoje de manhã você acordou querendo fazer sexo. À tarde,você chorou porque eu não te dei atenção,agora,voce chata. Eu vou acabar enlouquecendo,Betty.

- Então ta bom,pode ir. Eu não vou mais.- Disse colocando as maquiagens na bolsa.

- Nada disso! Você vai sim.- Me levanto.

- Não,não vou.

- Betty,para. para. Termina de se arrumar.- Olhei pra ele,fazendo beicinho.- Não chora,respira,inspira e relaxa.‐ Ele chegou perto de mim,me sentando de volta na cama.

- Para de brigar comigo.

- Não vou. Não vou brigar com você. Eu queria que você fosse logo com isso.- Assinto.

Terminei de fazer minha maquiagem,coloquei uma rasteirinha e nós saímos.

- Meu Deus,finalmente!- Verônica fala.

Jughead sorri,passando a mão por minha cintura.

- Vamos logo.- Falo.

Nós fomos para os carros,e logo depois pra praia.

Logo que chegamos,procuramos algum lugar pra ficar. Estava cheio de gente,como esperado. Ficamos num lugar bem perto do mar.

Senti Jughead me abraçar por trás,e eu peguei na suas mãos,quando ele passou por minha barriga.

- Você ficando cada vez mais gostosa.- Ele sussurra no meu ouvido e eu sorrio.

- Sempre que estamos num clima fofinho,voce fala essas impurezas.

- Hum...Mas eu lembro bem de uma vez em que eu te falei impurezas a noite toda e você não reclamou.

- Ah...É diferente.

- Diferente por quê?

- Nada. Deixa isso quieto.

- Ah,não. Fala vai.

- que tem momentos que essas impurezas podem ser ditas...Mas outros,como agora,é meio inconveniente...

- Uh,ok. Não vou mais falar.- Ele beija minha bochecha.

Jughead pegou uma cerveja pra ele,e me deu uma garrafa de água. Ele me olhou e eu fiz biquinho. O mesmo sorriu,abrindo a garrafa.

Start Over [ Bughead ]Onde histórias criam vida. Descubra agora