Betty Cooper
Estava dançando na pista de dança,quando escuto alguém chamar meu nome. Olho em volta e não encontro ninguém.
- Aqui!
- Ah,oi Chuck! O que você faz aqui?- Pergunto indo até o bar com ele.
- Meus amigos moram aqui. Daí vim passar um tempinho com eles já que estou de férias.
- Hum,entendi.
- E o Jughead? Onde ele tá?
- Nós...Nos separamos.
- Sério? Ah,que pena...- Ele fala bebendo um copo de vodka.
- Sim.
- Bom,mas,bola pra frente. Vai encontrar alguém melhor que ele.
- Eu acho meio difícil,mas vai que...
- Não é tão difícil. Mas,você ainda não o esqueceu né?
- Não. Ainda o amo muito.
- Então,você pode começar a esquecer agora.
- Como...?- Ele agarra minha cintura.
- Pra esquecer alguém,tem que ficar com outro. E eu não sei se você sabe,mas eu sempre fui louco pra beijar você...E se me atrevo a dizer,fazer outras coisas.- Esse homem é doido.- Você poderia provar...
- Eu...Não sei. Terminamos ontem...Ainda é muito recente.
- Ótimo. Assim esquece mais rápido.- Ele coloca a mão no meu pescoço,me beijando.
Deus,eu quero parar.
- Chuck...Para com isso...- Falo tentando sair,mas ele não parar.- Me solta...- Quanto mais eu pedia mais ele me apertava em seus braços.- Me solta!- Grito mordendo seu lábio até sair sangue.
- Calminha,Cooper...Foi só um beijo.
- Eu mandei você parar várias vezes.- Falo com raiva.
- Me desculpe,a música estava alta e eu não escutei.- Não respondo.
Quando eu me virei pra sair,vi Jughead me olhando. Ah,quer saber? Foda-se. Ele me traiu,o mínimo que eu posso fazer é beijar outro.
Mas,não fui pra Chuck. Agarrei um qualquer que passava na minha frente,e beijei ele. Não tô nem aí.
Assim que me separei,olhei para o mesmo que me olhava assustado.
- Obrigada.- Falo dando um tapinha de leve no rosto dele.
- De nada. Mas,pelo quê exatamente?
- Tchauzinho.- Falo voltando pra pista de dança.
- Eu vi aquilo,viu Elizabeth.- Verônica fala.
- Não foi só você.- Olho pra Jughead que continuava na mesma posição da última hora que eu olhei pra ele.
Na verdade,ele levantou e subiu umas escadas que tinha lá. Sério mesmo que ele vai transar com outra? Eu só dei um beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over [ Bughead ]
Fanfic- 𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘻 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳...- 𝘖 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘳𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴. - 𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮,𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘴𝘦. 𝘕𝘰́𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥...