Capítulo 205 - Caldeira

9 1 0
                                    

Assustando-se que havia perdido a consciência, Aiken se levantou em um pulo e puxou sua katana Lua da bainha, preparando-se para revidar ao ataque. Contudo, estava sozinho, sem Selos ou Lúcifer próximo. Ainda desconfiado com a situação, ele manteve sua katana em punho.

O calor era intenso. Sua pele estava ressaca, sua boca seca e transpirava intensamente por dentro da armadura, parecendo que estava em um forno. Ao olhar para cima, entendeu o porquê: seis sóis ardiam sobre sua cabeça, sem nem mesmo ter alguma nuvem no céu meio avermelhado. Após dar um longo suspiro de desanimo, percebeu a dificuldade que tinha de respirar. A atmosfera era pesada, cinzenta e com fuligem pairando no ar. Bastou apenas uma olhadela ao redor para ele entender o porquê: haviam cadeias de vulcões o cercando. Todos estavam ativos, com seus picos incandescentes e exalando fumaça.

— Vou sair daqui torrado pra cacete, e muita cerveja beberei para me hidratar!

Depois de embainhar a lâmina, Aiken agachou e pegou um punhado de terra, averiguando a consistência com os dedos e deixando-a escapulir por entre eles. Apesar de muito seca, por motivos óbvios, assemelhava-se em muito com as do Reino Humano. Fazendo a mesma análise com as rochas, percebeu que eram tão idênticas quanto, porém poderiam ter propriedades diferentes que não eram possíveis enxergar só com seus olhos.

Julgando que não seria uma sábia escolha ficar ali parado esperando que algo acontecesse, decidiu se mover por aquele lugar estranho com a esperança de encontrar os outros Selos. Alguns passos depois, Aiken começou a escutar sons de água corrente por perto, e imediatamente seguiu por este rumo. Ora, ficou espantando ao encontrar o leito, pois, ao invés de ser água, era de sangue, ou pelo menos algo tão carmesim quanto. Obviamente curioso, o Selo se aproximou da margem e agachou, colocando sua mão direita em forma de concha no líquido carmesim. De imediato constatou que realmente não se tratava de água, porque era uma substância mais viscosa e densa. Enquanto esfregava com as pontas dos dedos, percebia que também era levemente pesada e abrasiva. Parecia ser a junção de muitas coisas, até mesmo o sangue de fato, mas também magia.

Sob gritos de agonia, um grupo de almas penadas desciam do céu, contorcendo-se entre si. Elas pairaram no ar, descendo lentamente até mergulharem no rio de sangue. Sentindo os pelos de seu pescoço se ouriçarem, Fome se ergueu com a mão repousada no punho da espada e deu apenas um passo para trás. Seus olhos estavam fixos no local onde as almas imergiram.

Uma pata com quatro garras emergiu e agarrou na margem, seguidamente içando do rio uma besta de quatro patas. Era maior e mais troncuda que um cão, porém sua pele, desprovida de pelos, era idêntica à humana. Sua face era achatada, desprovida de olhos e nariz, apenas detinha uma bocarra com dentes desnivelados e podres. Suas costas eram completamente preenchida por pequenos rostos em expressões macabras. Ele virou seu focinho na direção do Selo, salivando.

— Ah... mas que criatura ridícula você é — exprimiu com desgosto o nephilim.

Os pequenos rostos lançaram um longo grito agudo e grotesco, causando dores nos ouvidos do Selo. Seguidamente, a besta investiu contra o nephilim inicialmente em uma corrida, depois saltou com seus dentes à mostra. Sobre o sutil vibrar da lâmina saltando da bainha, o demônio teve seu corpo dividido em dois antes mesmo que tocasse o chão, e as partes passaram pelas laterais do Aiken sem trazer risco algum. Chacoalhando sua espada roxa, ele retirou o sangue e pedaços de vísceras do aço.

Aiken se aproximou das metades, agachou e observou as entranhas. Para sua surpresa, não encontrou nada de muito diferente do que a estrutura daquele ser deveria ter: carne, esqueleto, sangue, órgãos. Aquele troço não era magico, e sim uma criatura bem viva, apesar de como nasceu e sua aparência! E o que deve ter lhe dado vida foram aquelas almas quer mergulharam no rio de sangue, mas também não deixaram este corpo após a morte.

Os Cinco Selos 2Where stories live. Discover now