Hot

149 9 0
                                    

O amor renascerá
Capítulo 25

Lucero : O que você quer meu reí, use e abuse desse corpinho pois é tudo seu. ( diz safada )

Fernando : Quero que você fique de quatro pois agora vou comer esse seu cuzinho Virgem.

Lucero : Eu vou amar, pode arrobar ele amor.

Logo Lucero fica de quatro e Fernando tentar enfiar sua Fernanconda dentro do cuzinho dela, mais era grosso e grande de mais, então ele vai até o banheiro e pega um lubrificador e depois volta lubrificando o cuzinho dela para ir deslizar mais rápido, logo após ele começa a enfiar sua pika dentro dela, Lucero logo começa a sentir dor mais logo após ela começa a ficar com prazer.

Lucero : Vai amor arromba tudo aí, ele é todo seu.

Logo Fernando vai à loucura e começa a meter nela forte fazendo gemer sem parar.

Lucero : Aiii gostoso, isso mete tudo não tenha medo de me machucar. ( geme descontroladamente )

Fernando : Aiii minha cadelinha você é muito gostosa. ( se derrama dentro dela )

Lucero : A gostosa que só você pode meter. ( gozá ) Agora rode minha xota vai ela tá chamando por você gostoso de uma figa.

Logo Fernando enfia com tudo o seu membro na xota dela com força e dando uns tapa na Bunda dela e dando uns puxão de cabelo de leve.

Lucero : Aí amor você vai pagar por esses tapas na minha Bunda. ( geme loucamente )

Continua....

O amor renascerá { CONCLUÍDA }Onde histórias criam vida. Descubra agora