O renascerá capítulo 16
Lucero : Cancún o que acha?
Fernando : Perfeito então vamos para Cancún eu vou reserva o nosso hotel e a passagem Ok?
Lucero : Agora eu vou dormi meu amor Tchau Beijos.( desliga )
Então Fernando faz as reservas e depois começa a arrumar a sua mala e depois dormi pois eles iriam viajar cedo.Na manhã seguinte ambos estavam prontos e Lucero esperava Fernando em sua casa.
Mel : Tem certeza que não está esquecendo nada?
Lucero : Ss mamãe.
A campainha toca.
Lucero : Eu acho que é o Fernando. ( abre a porta ) Oi meu amor. ( sorri e abraça ele )
Fernando : Oi vida vamos?
Lucero : Ss Tchau mãe te amo. ( abraça ela ) Fala pro tonho que eu amo muito ele,Tchau. ( se retira )
Eles seguem para o carro e segue para caminho de Cancún,três horas avia se passado e até que enfim chegaram a o destino eles pegam suas malas e seguem para a recepção.
Fernando : Olá quero dois quartos.
Xx : Eu vou ver se tem vaga, um minuto, moço infelizmente só tem um quarto tem problema se vcs dois dividirem?
Fernando : Por mim não tem problema e pra vc?
Lucero : Não tem problema não pode ser.
Xx : Então aqui a chave do seus quartos.
Fernando : Obrigado, vamos?
Lucero : Vamos. ( seguem para o quarto )
Fernando : Vc quer descansar,ou comer alguma coisa?
Lucero : Eu quero tomar café e depois ir à praia.
Fernando : Então eu vou pedir o seu café enquanto Vc toma banho pode ser?
Lucero : Pode, então eu vou lá. ( segue para o banheiro )
Fernando : Oie poderia mandar duas bandejas de café da manhã ?
Xx : Sim em 5 minutos vou mandar levar o café de Vc.
Fernando : Ok e obrigado. ( desliga )
Quando ele vira para frente vê Lucero só de toalha e naquela hora ele começa a ficar excitado.
Lucero : Aii desculpa aparecer assim na sua frente e que eu esqueci meu creme na mala.
Fernando : Não tem problema, eu vou lá no banheiro e já volto.
Logo após Fernando sair do banho, ele sai só mente com a toalha na cintura e sem camisa, e alguém bate na porta.
Fernando : Deve ser o café. ( ele abre a porta ) Olá.
A mulher fica enfeitiçada quando vê aquele homem em sua frente, então Lucero apareceu e percebeu o olhar da mulher....Cnt......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor renascerá { CONCLUÍDA }
أدب الهواةLucero uma jovem que trabalha como Garçonete em uma Lanchonete ela depois da desilusão amorosa que ela teve nunca se envolveu com outro homem e nunca acreditou no amor, mais tudo isso irá mudar quando é lá conhecer um Jovem Lindo de pele morena, alt...