Hot quente

158 9 0
                                    

O amor renascerá
Capítulo 24

Lucero : É claro que eu aceito meu amor, era o que eu mais queria. ( sorri )

Logo Fernando se levanta e coloca o anel no Dedo dela.

Fernando : Obrigado meu amor por aceitar ser a minha esposa. ( começa a beija ela )

O clima já estava esquentando Fernando leva Lucero para a cama, deitando sobre ela, logo ele começa a tirar a blusa dela sem deixar de beija - lá, minutos depois Lucero só estava de calsinha e sutiã, ele começa a beijar o pescoço dela e começa a tirar o sutiã dela indo a boca para o seios dela e chupa com voltade fazendo Lucero gemer, com uma mão ele massageava um dos seios dela, e com o outro fazendo movimentos circulares no clitóris dela fazendo ela gemer mais e mais, não demora muito ambos estavam nus na cama, Fernando desse até a intimidade dela e começa a chupa aquela bct carnuda e vermelhinha, Lucero estava nas nuvens pois o prazer estava muito bom e ele enfiou dois dedos dentro dela fazendo movimentos de vai e vem.

Fernando : Vai amor geme meu nome. ( aumenta as estocadas )

Lucero : Ah... Fer...Nandoooo. ( geme alto )

Fernando : Isso minha cadelinha geme para mim vai, goza bem gostoso nos meus dedos.

Lucero : Amor eu vou... ( gozá )

Fernando tira os dedos dentro dela e chupa o organismo dela.

Fernando : Esse é o melhor sabor que eu já saboreie, agora sabe o que eu quero?

Continua....

O amor renascerá { CONCLUÍDA }Onde histórias criam vida. Descubra agora