CAP 08

190 13 1
                                    

O amor renascerá capítulo 08

É interompida por uma voz feminina.
Stefany : Nando, então era essa garota que vc ia sair. ( abraça ele )
Fernando : Essa "Garota" ( faz sinal de aspas ) tem nome tá é Lucero.
Stefany : Nome bizarro em Lucero.
Lucero : Problema é teu se vc acha o meu nome bizarro, eu não ligo mesmo,e sabe qual é a diferença da pizza e da sua opinião, é que a pizza eu pedi a sua opinião não. ( diz debochada )
Stefany : Nando vc vai deixar ela falar assim cmg.
Fernando : Ela só está falando a vdd.
Stefany : Mais eu sou sua namorada.

Ao falar isso Lucero deixa uma lágrima cair.

Fernando : Vc não é minha namorada, vc só é o resto que eu deixei no passado.
Stefany : Eu juro pra vc Lucero, se o Fernando não ficar cmg,com vc que não vai ficar. ( se retira )
Fernando : Lu agora vamos conversar?
Lucero : Depois conversamos, que tal sábado agora.
Fernando : Claro, vamos a um restaurante aqui perto as oito,Tchau  ( dá um beijo em sua bochecha e em seguida se retira )
Lucero : Aí meu Deus, que Beijo foi esse, mais queria mesmo se fosse nos lábios. ( diz safada )

Minutos depois Lucero chega em casa porém vai ao quarto do irmão para ver se estava tudo bem, e quando ele entra se suprende com a cena que vem.
Lucero : Depois vamos conversar em.

Continua.

O amor renascerá { CONCLUÍDA }Onde histórias criam vida. Descubra agora