CAP 04

226 14 3
                                    

O amor renascerá capítulo 04

Lucero : A minha amiga  ( Tenta desfaça ) Eu amo como uma irmã né Mi.( sorri )
Mirela : Claro que Ss. ( sorri ) Agora vou deixar vcs a sós. ( se retira )
Fernando : Pensei que era outro coisa.
Lucero : Q coisa  ( Pergunta desconfiada )
Fernando : Nada não, esquece.
Lucero : O q vc vai querer para comer ?
Fernando : Vc né  ( pensa ) eu vou querer um café e um pão de queijo só isso.
Lucero : Tá bom daqui a pouco eu te trago  ( se retira )
Fernando : Como essa mulher me enfeitiçou  ( sorri )
   Minutos depois Lucero chega com o pedido dele, e mais tarde eles vão ao parque falar sobre a vida.

Fernando : Vc já pensou em se apaixonar de novo ?
Lucero : Já pensei Ss, e eu acho que vou dar uma chance para essa pessoa.
Fernando : Então vc já tem um no seu caminho.( diz triste )
Lucero : E vc já encontrou alguém.
Fernando : Ss eu acho que essa mulher caiu do céu Pq ela é um anjo, uma pessoa maravilhosa e muito linda.
Lucero : Agora eu vou tem que ir.
Fernando : Quer uma carona ?
Lucero : Quero Ss, obrigada. ( sorri )

No meio do caminho eles ficam falando de assuntos legais e engraçados .

Lucero : Chegamos essa é a minha casa, obrigada pela carona, e toma o meu número me liga depois  ( sorri e se retira )
Fernando : Final mente eu consegui o Telefone dela. ( sorri )
XX : Falando sozinho meu amigo ?

Continua ?

O amor renascerá { CONCLUÍDA }Onde histórias criam vida. Descubra agora