Hot e mal entendido

167 11 0
                                    

O amor renascerá
Capítulo 22

Fernando : Eu vou ser o seu cachorrinho depois do café.

Lucero : Assim que eu gosto.

Depois de tomar o café, Lucero sobe em cima do Fernando rebolando em cima da pika dele.

Fernando : Aiii amor. ( passa a Não no bumbum dela, mais ela bate na mão dele ) Aii amor.

Lucero : Tira a mão daí, agora eu sou a sua dona. ( passa a mão no membro dele chupando com voltade ) Nossa que pika gostosa. ( chupa mais forte )

Não demora muito Fernando goza na boca dela, logo eles ficam de 69 um chupando a intimade do outro, assim eles passam a manhã toda fazendo amor.

1 mês depois...

1 mês havia se passado, Fernando estava na sua casa preparando a supresa para Lucero, Já era 20:00 horas, ele já havia terminado tudo só esperando Lucero chegar, Não demora muito a campainha toca, então ele vai até lá e abre a Porta.

Stefany : Oí Meu amor. ( vai até ele e abraça )

Fernando : O que você faz aquí stefany?

Stefany : Eu vim te ver lindo. ( sorri )

Fernando : Pronto já me viu agora sai fora.

Stefany : Nossa amorzinho eu acabei de chegar, mais antes eu quero uma coisa. ( sorri e se aproxima mais dele )

Fernando : O que você quer?

Stefany : Isso. ( puxa ele maís para o corpo e o beija, logo Lucero entra na casa e vê a cena )

Lucero : O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Continua...

O amor renascerá { CONCLUÍDA }Onde histórias criam vida. Descubra agora