CAP 03

269 19 2
                                    

O amor renascerá capítulo 03

Lucero : É que , um dia o meu ex falou que ele tinha me traído , e que só me fez de idiota. (chora) e por isso não gosto de relacionar com ninguém , porque eu tenho medo de sofrer de novo.
Nesse momento Fernando a abraça, ela se sentia segura nos braços deles, ficaram logos minutos ali, aí Lucero resolve ir ao restaurante com Fernando, Quando chegam no restaurante eles fazem seus pedidos e começam à conversar.

Lucero : Agora eu quero saber um pouco da sua vida.
Fernando : Não tenho muito o que falar, meus pais mora em outro país eu trabalho como advogado,só tenho uma irmã mais ela mora com os meus pais Pq é de menor, e o meu sonho é ter uma família ,E agora, me fale sobre a sua vida.
Lucero : Então já te contei o que aconteceu cmg no passado, Eu trabalho de garçonete vc também já sabe, eu meus pais mora na Espanha e o meu sonho era ter uma linda menina e eu não tenho irmã. ( sorri )
Fernando : Interessante mais como vc quer ter uma filha se vc não acredita no amor ?
Lucero : Eu sei mais algum dia vou tentar esquecer isso e refazer minha vida.
Fernando : Espero que der certo.  ( sorri )

Assim os dias vão se passando e Lucero e Fernando já estavam bem próximos, Lucero sentia alguma coisa por ele mais ela não sabia , Fernando também sentia algo por ela mais também não sabia.

Na lanchonete

Mirela : Amiga tô achando vc estranha.
Lucero : Estranha Pq ?
Mirela : Só fica pensando no Fernando agora. ( sorri )
Lucero : Não , Eu e o Fernando somos só amigos,  Tá bom.
Mirela : Sei, será que essa amizade pode virar outra coisa? ( sorri sapeca  )
Lucero : Eu conheço esse sorriso, eu e o Fernando não vamos ter nada além da amizade.
Mirela : Eu não tenho certeza não, eu acho que no fundo vc sente algo por ele.
Lucero : A gente só é amigo, e nada mais.
Mirela : Vc não confia em mim ?
Lucero : É claro que eu confio em vc.
Mirela : então me diz.
Lucero : Tá bom eu falo, Ss eu sinto algo por ele, eu acho que eu amo ele.
Mirela : Aii eu sabia  ( sorri ) Amiga vc tem que falar isso para ele. ( diz animada )
Lucero : Amiga ainda é muito cedo para falar, quando nos conhecer mais e ver se tiver certeza mesmo que eu o amo eu falo com ele.
Fernando : Quem vc ama?  ( diz enciumado )

Continua ?

O amor renascerá { CONCLUÍDA }Onde histórias criam vida. Descubra agora