CAP 14

150 11 0
                                    

O amor renascerá capítulo 14

Lucero : Claro vidah. ( seguem para fora ) O que vc quer falar?
Fernando : Eu não quero falar nada, só quero fazer isso. ( puxa ela  pela cintura e a beija )
Lucero : Sem Beijos para o senhor Tá bom. ( sorri )
Fernando : Pq amor?
Lucero : Lembra que vc fez eu acreditar que o pudim estava ruim? Então ia ter troco e esse vai ser o troco.
Fernando : Mais vidah desse jeito eu não vou aguentar.
Lucero : Agora o senhor vai ter que aguentar. ( sorri )
Fernando : Ae vidah, então eu vou beijar uma mulher por aí. ( provoca )
Lucero : Isso beija mesmo, mais depois não olha mais na minha cara. ( diz brava )
Fernando : Calma amor, eu nunca beijaria outra boca sem ser a sua.
Lucero : A é,e Pq?
Fernando : Só o seus lábios são macios, um gosto doce, o seus beijos são os melhores que eu já provei. ( sorri )
Lucero : Aii amor, sabe o que é, e que estou começando a ficar exitada.
Fernando : Só com as minhas palavras que vc já fica exitada, imagina com os meus toques.
Lucero : Com os seus toques, eu vou morrer de tesão.

Do lado de dentro.

Mel : Eles estão demorando.
Antônio : Ss, quer que eu vou lá ver?
Mel : Não precisa meu filho.
Antônio : Eu faço questão.

Antônio segue para o lado de fora e dá de cara com os dois aos beijos...

Continua....

O amor renascerá { CONCLUÍDA }Onde histórias criam vida. Descubra agora