Capítulo 2

2.4K 135 135
                                    

- Porra menina tu me deu um susto.
Aliás o que que você esta fazendo aqui? Se perdeu foi?

L.I.S.A

Minha filha eu que pergunto o que você esta fazendo aqui,esse é meu quarto,falo me jogando na cama.

- Anão!!não vai me dizer que tu vai ser minha colega de quarto,pois já vou logo Avisando que tu vai fazer favores pra mim se quiser dormir no mesmo quarto que eu.

Você acha mesmo que eu vou fazer o que você me manda?
Garota, se enxerga tu não é melhor que ninguém não.

- Bom você é lésbica não é? e se eu ficar nua na sua frente,mais é claro em troca terá de me fazer favores

Eu não acredito que ela vai fazer isso,antes de eu falar ela me interrompe deixando a toalha cair e deixando exposto o seu corpo que por sinal era lindo demais,eu admirava cada linha cada traço naquele corpo,seios pequenos mais durinhos,cintura fina meu deus!!!tudo nesse mulher é bonito.

— Eae vai ficar babando?? — ela me encara com aqueles olhinhos bem puxadinhos parecendo um gatinho

— É b-bom e eu não quero esse corpo ridículo e aliás você não faz meu tipo e eu não gosto de você pega visão garota.

Pov jennie

— Tem certeza?,muitos queria experimentar esse corpinho e não tiveram chance,mais você tem eles na tua mão pense bem — Falo chegando mais perto da mais velha e a jogando contra parede,E sem perceber começo a beija lá no começo ela se recusou mais depois pediu passagem com a lingua que logo cedo.Era um beijo calmo e era tão bom no começo era só uma brincadeira mais ta tão bom não queria parar mais.

Droga droga droga!!
O que ela esta fazendo, não posso fazer isso,mais não resisto e me rendo colocando minhas mãos na cintura e trocando as posições,colocando a contra a parede e colando nossos corpos mais pra perto começo a beija-lá com vontade,mais infelismente o sinal toca.e rapidamente paro o nosso beijo, e saio do quarto.

O que que acabou de acontecer agora?
Mds,eu eu não sei o que dizer mais tenho que admitir que aquele beijo foi bom demais ele é viciante e olha que eu não pego menina mais com ela foi diferente e aquele perfume dela tão bom e fico na minha blusa, vou ter que tirar ela antes que meus amigos sintam o cheiro e descubram o que rolou,porra lisa você tem sorte por ter me beijado e ter beijado tão bem.

Saio dos meus devaneios , coloco de volta minha roupa e vou a minha sala encontrar meus amigos.

— Assim que chego na sala encontro irene,tzuyu,dahyun,jungkook,v e a rosé.
Eae povo bora?

Jungkook: Aonde você estava nós fomos na diretoria e você não estava lá muito menos a lisa.

Tae: hummm,ai tem coisa em eu já shippo Jenlisaa!!!

— Cala a boca taeh eu fiquei no quarto já a esquisita eu não sei.

Como se a estranha tive se chance com a minha bb — irene diz

Tzuyu:  já shippo — agora vamos comer povo — Dahyun fala.

Rosé- o ciúmes rola solto.

Irene- vamos to com 25,00 o lanche é por minha conta hoje.

Todos saem da sala e seguem direto pro intervalo.

pov lisa

— saio da sala sem fôlego algum aquela mulher me deixou assim,ah droga esqueci a jisoo.

Chego na escada e vejo jisoo conversando com uma menina ah é a soojin.

Oie jisoo desculpe o atraso tive probleminhas antes de vir kk vamos?

Jenlisa - 'A Nerd E A Popular'Onde histórias criam vida. Descubra agora