Capítulo 8

833 37 33
                                    

Oieeeee volteiii!!!
Espero que gostem Boa leitura bbs
°♣°♣°♣°♣°♣°♣°♣°♣°♣°

Pov lisa

Duas semanas aviam se passado e eu e jennie nos se aproximamos mais do que nunca,eu já avia combinado com jisoo,rosé e soojin sobre o pedido de namoro que eu faria pra jennie.

-Ei,no que você esta pensando??-jennie pergunta se virando pra mim.

-nada amor eu só estou pensando no qual sortuda eu sou por ter você na minha vida.

-own que fofa merece um beijo.-jennie diz dando um selinho demorado em mim.

-não esperava por essa mais..amei.-digo um pouco tímida.

-Você fica tão linda tímida nem parece que é aquela menina de personalidade forte que não leva desaforo de ninguém.

-eu também tenho o meu lado fofo,você parece um gato de tão fofa que é só não te mordo por que se não eu apanho.

-palhaça.-jennie cora fortemente adeixando igual tomate.-começo a dar leves risadas.

-por que você esta rindo lili?? -ela diz se sentando ao meu lado.

-você esta parecendo um tomate nini — linda demais — Começo apertar suas bochechas gordinhas.

-ei para esta doendo sua..sua chata.

-não tem como não judia de um ser tão fofo como você nini.

(...)

O dia avia passado,jennie tinha que ir embora por que sua mãe iria ficar preocupada,nos despedimos e eu entro em casa já com o celular na mão e entrando no grupo do whats.

Pikachu: então lisa por que você acordou nós a essa hora,você olhou que horas são?

Soo: Não me atrapalhou em nada não por que eu não consigo dormir essas horas por conta da shu roncando ;-;

Rosé: ai jisoo não exagera,lisa se não fosse por mim a jisoo nem teria lembrado e nem acordado,preguiçosa!!!

My: desculpe jisoo mais você disse que ia me ajudar com o pedido lembra??

Pikachu:ah é °_° eu to zuando bb

Soo: vai sair tudo perfeito amiga.

My: obrigado soo eu quero que tudo ocorra perfeitamente bem.

My:então rosé vai ser assim você vai chamar a jennie pra ir na sua casa amanhã, inventa qualquer coisa,enquanto eu jisoo e soojin vai reservar um restaurante pra nos e sim o restaurante é da soojin.

Soo: iremos arrumar tudo vamos deixar o clima bem romântico kkk.

Rosé: entendi!!!

Pikachu: ta pode deixar que comigo aqui tudo vai sair perfeito ;)

My: convencida mesmo kkkkkk

Jenlisa - 'A Nerd E A Popular'Onde histórias criam vida. Descubra agora