capítulo 7

824 47 10
                                    


Desculpe pelo curto ep,e ta uma bosta é que eu to sem cabeça pra fazer sabe :( , mais prometo que vou terminar sim essa fic,Boa leitura bbs
.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×

Pov jennie

-Eu nunca estive tão bem,meus amigos receberam muito bem jisoo e lisa e só isso já me tranquiliza-vá hoje estava diferente as aulas pareciam que durava 01:00 mais ainda bem que lisa era da minha sala e me tirava do tédio fazendo suas famosa palhaçadas, nunca a vi tão alegre e sem timidez alguma ,já sabia que era com ela que iria passar o resto da minha vida.
Ela me fazia bem,estar com ela me sentia segura mais estava com medo de me assumir na frente dos meus pais por que não sabia como eles reagiriam.

Seria tão fácil se tudo que fizesse desse certo como agente quer,mais nada na vida é fácil e pra você ser feliz tem que enfrentar barreiras e nossos pais eles são o que mais nos preocupa.
Eu sei que não deveria estar pensando nisso mais sei lá eu sou muito pensativa,eu vou esperar um mês e se tudo der certo e eu e lisa estivermos juntas eu assumo nosso relacionamento pros meus pais não sei como eles vão reagir mais no meu ponto visto eles vão aceitar normal ou não vai saber.
Depois se tudo der certo como eu penso,vamos morar juntas se lisa quiser é óbvio.
Mais é melhor eu viver o agora e parar de pensar no futuro.

Pov lisa

-Estava bem nervosa,ainda haviam pessoas me encarando como se eu fosse uma aluna nova que acabou de chegar e isso me incomodava e muito,mais não demonstrava na frente da minha namorada, ela estava feliz conseguia perceber no teu jeito de falar era tão linda sorrindo eu poderia ficar alí pra sempre admirando aquela mulher.

Intervalo

Eu,jisoo e soojin soltando risadas e conversas boas até.
Eu estava explicando a soo como eu avia conquistado jennie aquela que eu odiava tanto e não podia nem olhar que o enjôo já batia.
Eu estava perguntando as duas meninas que conversavam a minha frente como eu poderia pedir jennie em namoro,e sim eu já queria pedir ela em namoro por que eu já sabia que ela seria a minha esposa no futuro e só de imaginar batia uma felicidade imensa.

(...)

O intervalo havia acabado e lisa andava em direção ao quarto onde sua colega de quarto quer dizer sua namorada a esperava chegar.

Pov jennie

As três aulas havia se passado e o sinal do intervalo toca a lisa disse que ficaria com a soojin para não deixa lá sozinha e jisoo fez o mesmo eu concordei é claro.

O recreio tinha sido normal,eu estava no quarto já esperando por minha colega de quarto.

— Olá bebê — lisa fala adentrando o quarto — oi meu amor,você ta com uma cara exausta merece uma massagem de sua namorada — Oh,isso é bom então eu realmente estou exausta e agora que você irá fazer massagem em mim eu ficarei mais relaxada — então deita aqui,mais onde você quer eu eu faça a massagem? — nas costas,ela fala tirando a blusa que a mesma usava. - meu deus lisa você é muito besta — fiquei por cima enquanto massageava as costa da mesma e passava um creme

Depois disso ficamos conversando até lisa dormir nas minhas pernas,cubro ela com o cobertor deixo um selinho na testa da mesma e durmo.

Aaah, blackpink finalmente vai lançar seu come back tão esperado pelas blinks,estou tão feliz :3 minhas bebês, maravilhosas lindas e talentosas,faltam apenas 4dias senhor!!!

Aaah, blackpink finalmente vai lançar seu come back tão esperado pelas blinks,estou tão feliz :3 minhas bebês, maravilhosas lindas e talentosas,faltam apenas 4dias senhor!!!♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jenlisa - 'A Nerd E A Popular'Onde histórias criam vida. Descubra agora