🍒Bøā Lëïtůra🍒
POVO Jennie
Acordei digamos que um pouco cansada né,mais não deixei que esse cansaço atrapalha se hoje.
Pois hoje eu iria conhecer os pais de lisa e eu não vou mentir eu estava com bastante medo, medo que eles não me achassem legal.
Mais afastei esses pensamento negativos de mim por que pensar positivo atrai coisas positivas.Acordei tomei um banho maravilhoso e depois fui tomar meu café.
Mãe→ Bom dia bebê
Bom dia mãe — dou um beijo na bochecha da mesma que faz o mesmo em mim.
ta com fome? Tô muito não
Mãe→ cima uma maçã pelo menos.
ta bom,mãe vou na casa da rosé tá?
a da saindo demais jennie algum menino?
não eu só to aproveitando os dias que não tem escola.
hum não chegue tarde.
vou ver mais tchau te amo até depois.
tchau filha cuidado!
(...)
hoje iremos a casa do kook ele disse que estava com saudade de nos, eu não duvido nada,ele está morando com o jimin ta sabendo? -rosé pergunta
não,eu não sabia não mais que bom que ele ta morando sozinho.
então você não quer ir com nos não? Sabe se divertir um pouco.
Eu só aceitei por que ia ter comida.meu Deus rosé vc não toma jeito mesmo.
Eu vou ver se vou é por que eu vou na casa da mãe da Lisa pra conhecer os pais dela.
assim, não se preocupe se vc quiser que agente vai agora por mim tudo bem.
ta bom mais e a Lisa ela vai também?
sim ela vai
então ta eu vou em casa me arrumar depois eu volto.
Jisoo→ta bom Bjs até depois
Rosé→Tchau jenjen até depois.
Minutos depois voltei a casa de Jisoo.
— Oie minha vida — Lisa diz me abraçando
Oie moh oie meninas.
Jisoo→ vc ta uma gata jenjen.
— ei eu to aqui viu —rosé diz fazendo um biquinho.
o loko nem eu to assim rosé to vendo que a Jisoo sofre nas tuas mãos.
Rosé→ah calaboca por que você é pior que eu, só esta disfarçando.
não começa.
Jisoo→ então vamos?
Todas: vamos!
Chegando lá comprimentamos todos e vice versa.
Rosé→olha ele todo todo.
Lisa→pois é a favela venceu não é mesmo.
Jisoo→ se deus quiser logo logo eu irei morar junto com rosé.
Eu espero minha vida
Jungkook→que casal mais fofo
Jimin→ não mais que o nosso.-jimin diz dando um selinho demorado no mesmo.
Lisa→ bom eu quero beber bora?
Rosé→ tô com fome
Jungkook→ kkk acho que tem um pedaço de pavê guardado na geladeira pode pegar rosé.
Rose→Oba valeu coelho
Todos entram em gargalhadas
(...)
É foi maravilhoso vejo vocês amanhã digo pros dois
Rose e jisoo foram para casa de rose.
— Como vc tá vida? — Lisa me pergunta me abraçando por trás
Eu to bem vida e vc?
Lisa→eu tô legal vc tá preparada?
Eu estou,não se preocupe.-tento esconder meu nervosismo.
Lisa→ relaxa que ela vai te amar eu tenho certeza — eu espero
Chegamos na casa da mesma que tira as chaves do bolso para abrir a porta.
entramos e não pude deixar de reparar nas cores das paredes era azul agua essa cor era perfeita confesso que fiquei admirando bastante o local a sala na verdade rs eu vi uns quadros nas paredes uns com fotos de um homem que privavel que seria o pai dela e uma mulher ao lado que no caso é a mãe que por sinal era bem bonita e a semelhança dela e lisa eram grandes.
-ei vc tá bem?
-Án??...ah eu to bem sim
-MÃE CHEGEI!!!
minhas mãos estavam pingando de suor de nervosismo nem quero ver minha testa.
— uou quem é essa belezura dona lalisa? — mãe da lisa diz colocando os óculos
prazer me chamo jennie..jennie kim
Mãe da lisa→ o prazer é todo meu princesa,tô vendo que a lisa levou um peixe e dos grandes.
Lisa→ mãe cala boca!
Mae→ ain sua grossa
Ta tudo bem,vocês são bastante próximas
ahn...
O mãe cadê meu pai?
Mãe da lisa→ele tá se arrumando ele tá pior que eu.
Lisa→ daqui a pouco só falta começar a usar maquiagem
Mãe→ já fiz a pipoca,qualquer coisa se quiserem comprar pizza ou qualquer coisa o dinheiro tá em cima da geladeira.
obrigado mãe
Mãe→ desculpe fofa agente não se conheceu direto mais prometo que em outra ocasião agente se conhece melhor princesa,espero que se divirta.
que isso nem precisei te conhece e já achei a senhora simpática e maravilhosa.
Mãe da lisa → que fofaa,lisa cuida bem dessa bebê aqui por que você não tem problema já esse ser puro é frágil então toma cuidado com ela!
— risos — obrigada mais eu sei me cuidar sozinha eu sou forte.
gostei de você jennie venha mais vezes aqui em casa.
Cheguei e olha só quem esta aqui que visita mais agradável,prazer me chamo sohan sou o pai da lisa.-ele desce as escadas me comprimentando.
O prazer é todo meu senhor manoban
Sou a namorada da lisa.estou vendo que minha filha é uma moça de grande sorte.
— Ta obrigado senhor manoban — posso ter corado pq a vergonha tava grande.
— Para!vcs estão deixando minha garota tímida,vem jennie vamos escolher um filme — lisa me puxa pelo braço me levando até a sala
Sehun → agente já vai se divirtam-se crianças.
Tá bom pai
Até que emfim eles foram embora,desculpe jennie
Ta tudo bem ,eu amei conhecer eles vida sua mãe é super fofa eu amei ela.
— ela já te amou assim que te viu aquela doida — que bom!
— então já que estamos a sós agente podia aproveita né — lisa diz encostando seus labios macios nos meus.
— sem pensar subo no colo da mesma sem desgrudar nossas bocas que dançavam em sincronia.
Desculpem me desculpem tá eu não tava conseguindo fazer e capitulo,não sei como eu fiz mais esta ai desculpem mesmo.eu prometi a vcs que iria voltar logo mais eu não voltei.
espero que vcs tenham gostado eu passei anoite e a madrugada toda escrevendo kkkk pois é...até próximo.🍒O čåpīťůłø ä ßĕğūïř cøñțərą HOT🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenlisa - 'A Nerd E A Popular'
FanfictionLisa era uma menina muito inteligente, mas para o seu azar, ou melhor, para sua sorte, ela odiava uma menina chamada jennie kim, conhecida como a mais popular da escola. Entretanto, tudo que Lisa havia deduzido sobre jennie de ruim muda, assim como...