capítulo 5

1.3K 65 57
                                    

Oieee meus amorex,então eu demorei pra voltar mais volteiii♥,esse ep é grande mais fiz com muito amor^^,espero que gostem e desculpe qualquer erro.

Boa leitura :3
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

Pov jennie

-Acordei com ressaca e ainda eram 06:00 o sono já havia acabado então resolvo ir até o banheiro faço minhas higiene e vou até o quarto ver como a rosé estava.

A garota ainda estava dormindo mais estava um caco,decido não acorda lá desço até a cozinha e vejo minha mãe assistindo jornal.

Mãe o café ta pronto?
- sim filha e a tua amiga já acordou?? - ainda não mais assim que ela acordar falo pra Ember entregar o café pra ela.

Tomo o meu café e subo de volta pro meu quarto, escolho uma roupa para rosé vestir e peço a empregada trazer o lanche que havia pedido.

Assim que pego a roupa volto ao quarto onde rosé estava.
-Bom dia rosé.
-bom dia nini.- Como está a cabeça?? Falo me sentando na cama onde rosé estava.
-Tá doendo mais fora isso estou bem.
-Ontem você e a jisoo beberam muito e você não estava em condições para ir pra casa então eu avisei ao teu pai que iria dormir na minha casa se não você ia se ferrar dona rosé.
-AFF mais e a jisoo??
-ela dormiu na casa da li.. da nerd,mais você se lembra de ontem?
-lembro sim,jennie uma pergunta é possível você se apaixonar por uma pessoa que só viu duas vezes??
-claro que sim mais por que a pergunta,por acaso essa pessoa que você esta falando é você? -bom é sim mais não sei se é verdadeiro sabe e pelo que eu sei você sabe quem é não é?
-sei sim já estava meio óbvio rosé.

Ficamos conversando sobre ontem a noite sobre o que havia acontecido de legal e sobre a jisoo, até a rosé resolve ir tomar banho.
Eu estava na sala assistindo filme com a minha mãe e era de terror e eu adorava, mais minha mãe dava cada grito que nem com filme me assustava,me assustava com ela gritando do meu lado.

Rosé já havia tomado banho e fomos a casa dela.
Estava tudo bem o pai dela não nos deu bronca graças a deus,chamamos o jungkook e Irene.
Eu estava com medo do jungkook por que ele viu eu e a lisa juntas na festa ontem,então ele poderia muito bem abrir a boca e falar tudo.

Resolvemos fazer uma festa do pijama e a rosé quis chamar a jisoo,Aceitei é claro mais já sabia que ficaria de vela.

Ficamos conversando algumas trocas de olhares de jisoo e rosé,dá vontade de falar meninas meu deus vocês são nada discretas já sabemos que vocês se gostam.

A irene não parava de tirar os olhos de mim.(já havíamos ficado uma vez,mais eu não gostei então continuei sendo "hétera"
Mais ela sim e ainda acha que vamos ficar de novo.

Saio dos meus pensamentos quando recebo duas mensagens de nada mais e nada menos de quem?? Lalisa.

(off)

Oie meu amor,vim pergunta como você esta?

Que tal agente sair amanhã?
É claro se não estiver ocupada.

.......................................................
Oie lili eu estou bem sim,é claro que aceito mais sem ninguém saber.

Okay,te vejo amanhã me encontre na frente do shopping 07:00.

Boa noite meu amorzinho

Jenlisa - 'A Nerd E A Popular'Onde histórias criam vida. Descubra agora