★ Chaesoo ★
Pov rosé
- Entro na sala de aula junto com a Dahyun e o junkoo,estavamos de aula vaga então todo mundo já saia de seus lugares para conversarem entre sí,e como sempre eu ficava só, pq o jungkook sentava com o jimin pra conversar e a dahyun com a momo e eu shippo muito elas duas sabe,esses filmes românticos que sempre fala sobre uma pessoa apaixonada,que sempre guarda seus sentimentos por outra e que poderia dizer perfeitamente com palavras o quanto a ama,mais só que o medo de perder a amizade seja a razão da demora? Então essa é a momo.
Já a outra personagem também gosta de sua amiga só que não percebe o quanto cega esta por não enxergar os sentimentos dela, mais o medo também as impede de serem felizes juntas, E essa personagem é a dahyun só que elas são de grupos diferentes, a momo fica com a jihyo,mina e a nayeon.
E a dahyun com nós, então elas só tem tempo de se falar na sala de aula que quase nem dá por conta dos professores.Já eu, sou só eu, nunca me apaixonei por ninguém. As que eu fiquei não me transmitiu sentimentos,pois nenhuma delas me interessou.
A pergunta é se algum dia irei me apaixonar de verdade por alguém.
E se um dia eu me apaixonar por alguém, vou aproveitar cada momento cada segundo com ela pq agente não sabe o dia de amanhã,iria transmitir todos os meus sentimentos por ela e a quanto a amo só de pensar nisso da uma vontade de chorar sabe.-Dahyun: Rosé você ta bem?
Você esta quieta,vem senta comigo e a momo.- Assim desculpe dahyun
— Duas aulas se passaram enquanto momo contava sobre “Seus ficantes" e eu tentava não pensar na tal de jisoo que irá dividir o quarto comigo.
O sinal do recreio toca.
Eu e a dahyun ficamos esperando a irene e a jennie na sala, enquanto o kook e o tae iam ver se a jennie e a lisa estavam ainda de frente a diretoria.
Minutos depois eles chegam mais sem a jennie.
- Eae cadê a jennie??
Kook e tae: Elas não estão lá.
-Jennie: cheguei povo bora
‐- Jungkook: Aonde você estava nós fomos na diretoria e você não estava lá muito menos a lisa.
-Tae: hummm,ai tem coisa em eu já shippo Jenlisaa!!!
Irene - como se a estranha tivesse chance com a minha bb.
Tzuyu e dahyun- já shippo ein, agora vamos comer povo.
-E o ciúmes rola solto.
-Irene: então to com 25,00 bora o lanche é por minha conta hoje.
Todos saem da sala e seguem direto pro intervalo.
Pov jisoo
-Droga to procurando minha sala faz 5 minutos e até agora nada
— Alguém esbarra em mim sem
quererPessoa- Opa! mil desculpas,eu sou cega mesmo.
-Eu que lhe peço desculpa, prazer me chamo jisoo sou nova e até agora não consegui achar minha sala.
- O povo dessa escola é tudo mal educado,mais pode deixar que eu te ajudo ah e prazer me chamo lisa mais pode me chamar de lili, jichu de que sala você é?
-Eu sou do 3°ano sala 12.
Lili-Ah simm, você é da minha sala bom eu fui expulsa da sala minutos atrás e eu não posso aparecer por lá então vou lhe direcionar a sala,suba as escada vire a direita e por lá você encontrará a sala 12 espero ter ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenlisa - 'A Nerd E A Popular'
FanfictionLisa era uma menina muito inteligente, mas para o seu azar, ou melhor, para sua sorte, ela odiava uma menina chamada jennie kim, conhecida como a mais popular da escola. Entretanto, tudo que Lisa havia deduzido sobre jennie de ruim muda, assim como...