capítulo 6

945 53 12
                                    

Voltei :D espero que gostem boa leitura♥ e desculpem qualquer erro ;)
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Pov lisa

Assim que chego em casa vejo meus país sentados na mesa,estavam felizes os dois riam naturalmente coisa que os dois não fazem,minha mãe percebe minha chegada e logo me abraça ela nunca me deu um beijo um abraço se quer eles estavam muito estranhos,mais devolvi o abraço que a mesma havia me dado meu pai pede para que eu me sente na mesa com os dois.

Então filha,como foi esses dias em casa sem a nossa presença? - normal falo me ajeitando na cadeira. - não sentiu saudades de nos? - tanto faz vocês nunca estão presente,já me acostumei des de criança.
Pois então é sobre isso iremos falar seu pai e eu estamos de férias e.. por que queríamos passar mais tempo com a nossa filha. - por que vocês estão assim com esse sorriso no rosto? Vocês nunca ligaram pra mim por que agora? - Bom eu conheci uma colega na empresa e lá agente se aproximou mais e ela me fez enxergar que eu não estava sendo uma boa mãe na verdade nunca fui e nos sentimos muito filho,de agora em diante seremos mais presente na sua vida apoiaremos você no que fizer independente do quer for,mais para isso acontecer só depende de você, filha nos da uma chance para serem pais bons.

(Pensamentos em off)
O que será que aconteceu pra eles quererem mudar o jeito que me tratam?? Seja o que foi que aquela mulher fez é inexplicável..
E eu não posso reclamar por que finalmente eles vão me tratar melhor e serem mais presentes em minha vida,eu estou tão feliz pelo menos vou ter com quem conversar,chorar e desabafar.
Finalmente deus obrigado!

É.. eu..eu vou dar mais uma chance sim por que eu sempre quis isso,chorava todas as noites por que eu não tinha amigos,sofria bullyng todos os dias,meus pais nem ligavam pra minha existência não faria diferença pra vocês se eu morrese não era?? Mais ta ai finalmente vou ter a atenção de vocês.
Vocês não sabem o quanto eu estou feliz por isso,não sabem o quanto esperei por isso,lágrimas se faziam presente. - me desculpe mesmo filha os dois me abraçam e pela primeira vez vejo os dois chorando e me abraçando com sinceridade.

Depois do momento pais e filha tomo meu banho gelado,tomo um remédio pra dor de cabeça por que hoje estava acontecendo tudo muito rápido amanhã voltaria as aulas e eu estava cansada depois da minha luta com os meninos pra salvar a dona jennie.
Havia alguns hematomas no meu braço esquerdo tratei de passar gelo no braço depois uma pomada por que ninguém poderia ver isso inclusive a jennie.

Ouvi alguns passos na escada vou correndo guardar as pomadas e deito na cama finjo que estou dormindo.

(...)

A porta se abre dando a visão da minha mãe ela vem em minha direção e me deixa um selinho na bochecha acariciando o meu cabelo depois me dá um boa noite e sai.
Que que isso minhã mãe realmente ta tentando mudar e ela esta conseguindo bom é melhor eu dormir antes que meu pai venha fazer o mesmo rsrs to brincando.

Acordo com disposição e com uma felicidade lá nas alturas,já havia tomado banho e me trocado.
Enquanto a hora de ir não passava resolvo ir tomar café minha mãe já estava acordada e fazendo panquecas assim que me vê um sorriso surge em seu rosto. - Bom dia filha. - bom dia mãe falo descendo as escadas, você fazendo o café? - Sim e sua panqueca já esta pronta coma logo antes que esfrie.

Vou até a mesa me sento e como a panqueca que a mesma havia deixado para mim. - obrigado mãe falo com a boca cheia. - não precisa agradecer filha,toma seu suco.

Assim que termino de comer me levanto pego minha mochila que tinha deixado no sofá me des peso da minha mãe. - ei não vai dar um beijo na mamãe não? Vou até a mesma e deixo um selinho na bochecha da mesma e saio. - Bons estudos filha.

Eu não parava de pular no caminho era muita felicidade acumulada,estava andando quando vejo um casarão já perto.
Nossa que grande,me sinto até envergonhada de passar lá.
aperto a companhia mais sem resposta,aperto de novo mais nada eu não vou apertar de novo vão achar o que demim assim que saio a porta se abre dando a visão de jennie com umas chaves não mão ela sorriu pra mim indo em direção a garagem eu sem entender nada a segui.
Ela abre o carro e entra nele eu imediatamente faço o mesmo.
Então eu pedi permissão pros meus pais de me emprestar o carro e eles deixaram mais eu disse que sabia dirigir e a verdade é que eu não sei jennie fala preocupad. - só você mesmo pra fazer isso kkkk,eu sei dirigir e posso ir te ensinando no caminho o que você acha? - claro então vamos.

O caminho todo foi um desastre por que a jennie não podia ver um poste que quase batia o carro e eu estava com medo mais não demonstrava.
Foi difícil chegar na casa de jisoo mais conseguimos.
A mesma já esperava na frente da casa né que mais parecia um casarão.

Assim que passamos na casa de jisoo fomos na de rosé,e ela já estava no carro mais assim que viu eu jisoo e jennie saiu dele de imediato e veio junto a nós.

O caminho todo foi risadas e conversas interessantes.
Assim que chegamos na escola todo nos olha eu era a que chamava atenção a jennie percebe meu nervosismo e logo pega em minha mão é claro que eu me surpreendi com tal atitude.

Tzuyu,jungkook,jimin,irene,dahyun, v já se aproximavam todos nós,nos cumprimentamos.
Jungkook:então quando isso aconteceu??ele nos encarava com uma certa dúvida. -desde quando agente saiu da sala semana passada agente estamos ficando é isso jennie fala me olhando. - eu sabia que vocês iriam ficar juntas como diz o ditado quem briga se ama tae diz com um tom animado.
Irene: eu realmente estou surpresa por vocês duas mais parabéns.

Dahyun: eu to mais atrasada que tudo,rosé e jisoo estão juntas? - sim estamos,rosé confirma.
Jungkook:Mano acho que nos somos grupos LGBT kkk por que só tem pessoas gay,lésbicas, bi nesse grupo,há alguém hétero aqui? - eu aqui tae fala levantando uma de suas mão pra cima. - achei que o jungkook tinha te comido dahyun fala. - não nada aver,não é só por que nos fomos dividir o mesmo quarto que eu transei com o kook.
Irene- por acaso você esta ficando com alguém ou tem uma crush? - tenho sim é a hwasa,você se lembra Jennie naquele dia em que fomos assistir o filme mulher maravilha e lá encontramos a hwasa e assistimos juntos o filme então desde ai eu não paro de pensar nela. - lembro sim v eu nem sonhava que você gostava dela,eu acho que vocês vão ficar juntos eu tenho certeza. - obrigado jenjen eu espero que você esteja certa.

O sinal toca e fomos para nossas salas..

Oie meus xuxus :3 bom como eu disse não vou demorar pra postar outros episódios,não sei mais ou menos em que episódio vai acabar e.e mais esta chegando ao fim.
Estou tentando não deixar longo os ep, é que eu acabo pensando demais e escrevo kkk.

Uma fotinho aqui da nossa deusa,que faz aniversário hoje
ΠΠΠΠΠ 21 aninhos♥ΠΠΠΠΠ

Uma fotinho aqui da nossa deusa,que faz aniversário hojeΠΠΠΠΠ 21 aninhos♥ΠΠΠΠΠ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jenlisa - 'A Nerd E A Popular'Onde histórias criam vida. Descubra agora