capítulo 4

1.2K 80 33
                                    

Pov Rosé

-Assim que chegamos na sala, Jisoo trancou a porta a trás de si e avançou seus labios aos meus. A medida que o beijo foi intensificando e as mãos caminhavam livremente pelo meu corpo , nossas roupas eram espalhadas pelo quarto, me deixando nua. Jisoo levou sua boca ao meu pescoço. Deu mordidas,chupadas e passou levemente sua língua me deixando arrepiada. Foi descendo os beijos e rodeou o bico duro do meu seio esquerdo,me fazendo arfar pesado. Passou para o direito e fez o mesmo processo.
Eu já estava louca e apenas suspirava pesadamente. Ela foi descendo mais os beijos e parou na minha barriga,rodeando meu umbigo com a língua. Desceu pra minha coxas e foi dando leves apertadas me fazendo soltar minha respiração pesada. Foi subindo pra virilha e deu um beijo molhado,o que me fez soltar um gemido alto.

- Gostosa. - Ela Falou olhando pra minha intimidade. Deslizou um dedo pelo meu clitóris,fazendo movimentos circulares,o qual arrancou gemidos entrecortados da minha boca.

Passou a língua de leve,me fazendo revirar os olhos e apertar meus próprios seios. Foi enfiando um dedo de cada vez,até ficar com três. Ela fazia movimentos de vai e vem bem lentos.

-Ma-mais -rá-rápi-do - eu dizia entre gemidos. Ela aumentou a velocidade drasticamente -
-Isso assim-mais - Repetia diversas vezes. Ela as vezes subia e dava atenção aos meus seios e depois descia novamente pra minha intimidade. Senti que estava chegando ao meu máximo e pedi -
-Mais -is-isso as-assim- E com um grito senti um tremedeira tomar conta do meu corpo e relaxei.-

Ela subiu beijando todo meu corpo. Parou em meus lábios e mostrou sua língua com meu gozo presente ali,sorri maliciosa e chupei a mesma.Gememos em satisfação.
Me virei ficando por cima dela e tirei as últimas peças de roupa que ainda estavam no corpo de Jisoo.

Beijei sua boca com voracidade e desci de uma vez pro seus seios. Eu tinha pressa,queria sentir ela de uma vez. Chupei o esquerdo,em quanto massageava o direito,e depois vice versa. Fui descendo os beijos pro topo de sua intimidade e dei um chupão,ela gemeu alto. Passei minha lingua em seu clitóris. Ela pegou meu cabelo em sua mãos,empurrando minha cabeça contra sua intimidade. Penetrei minha lingua em sua entrada,sentindo o quão úmida ela estava. Massageava seu clitóris com dedão,enquanto a penetrava com a língua,fazendo movimento de vai e vem. Seus gemido poderiam só não eram ouvidos pelo som alto que estava na festa.Parei com os movimentos e ela me olhou furiosa
-Porque parou?-Perguntou com a sobrancelha arqueada

Sorrio sacana e sem avisos a penetro com três dedos de uma vez a fazendo arquear as costas pra frente e dá um gemido alto. Movimentei meus dedos num movimento rápido e ela gemia e chamava meu nome. Senti que ela iria gozar então intensifico meus movimentos,fazendo ela arranhar toda extensão das minha costas

-Vou gozar- Anunciou. Com um último gemido alto liberou seu gozo quente em meus dedos.-

Olhei pra sua expressão,suada e ofegantes,com um sorriso no rosto e me senti realizada por ter dado prazer a garota. Passei meus dedos em seus seios e depois chupei cada um deles,ouvindo um gemido baixo escapar. Ela me puxou e me beijou calmamente, ficamos ali até estarmos dispostas novamente .

*11:30 da manhã*

-Acordo com uma forte dor na cabeça me levanto mais sem muito esforço,mais minha atenção volta pro quarto no qual eu não reconheço essa casa de quem será ??
Merda o que aconteceu ontem a noite??Várias dúvidas preenchiam minha cabeça.
A porta abre e vejo a lisa com um sorriso estampado na cara e nas mãos segurando uma bandeja com bolachas,alguns pães de queijo um chá e acompanhando de uvas roxinhas neste momento eu estava com tantas dúvidas na cabeça não me lembro de nada absolutamente nada.
-Lisa o que significa tudo isso??
(Pergunto com um tom preocupado).

-Lisa:Primeira mente come primeiro e depois agente conversa e tira todas as suas dúvidas de ontem a noite.
-Ta bom,assim que tomo meu café volto minha atenção pra garota a minha frente.

-Lisa:Okay, olha você lembra de alguma coisa jisoo??
-não lisa de nada e por isso to esperando você me explicar tudo.
-Lisa:Então ontem você bebeu muito e você estava com a rosé,depois eu a soojin e a soshua ficamos te procurando e te encontramos só que com a rosé no quarto e...
-fala lisa continua mulher( eu não sei o que lisa iria dizer mais aquela expressão que ela fazia em seu rosto me dava um certo medo).
-Bom vocês transaram jisoo.
(Vocês transaram)

Um vazio preenche o quarto por alguns segundos.

-pera lisa como assim agente fez....
-Lisa:Bom vocês duas estavam nuas deitadas agarradinhas,você acha que não fizeram??

-E como eu parei aqui,Droga!!!
E a casa e minha mãe lisa??
-não se preocupe a soojin e a soshua te levaram até minha casa.
Eu e a jennie fomos tirando o povo da sua casa depois nós organizamos tudo dona jisoo e avisamos a tua mãe pelo seu celular que você iria dormir na minha casa.
Não seu preocupe esta tudo sobre controle.

-Merda lisa eu fui muito in responsável ontem a noite e ainda vocês me ajudaram pela minha estupidez lisa eu sinto muito mesmo.(algumas lagrimas caiam sobre meu rosto).
-Lisa:ei jisoo não se preocupe ninguém é perfeito e você tem que aproveitar mesmo, você ainda não tem responsabilidade sobre sí ainda. e eu te ajudei quer dizer nos te ajudamos pq é o que amigas fazem,vem me dá um abraço.
(Lisa me transmitia tranquilidade,aquele abraço era quente e calmo queria nunca ter saído daquele abraço)
-lisa muito obrigado por ter cuidado de mim se não fosse por você eu estaria ferrada.
-lisa: não tem problema jisoo, agora você é minha amiga e vai ter que me aturar quase todos os dias.Toma minhas roupas não são legais ou bonitas mais acho que ta melhor que a que você está e o banheiro fica do lado do quarto dos meus pais fique a vontade.

-Obrigado lisa,falo pegando as roupas que usaria e partindo pro banheiro.

Sentia aquela água quente cair sobre meu corpo enquanto pensamentos tomavam conta.
-Se minha mãe esta preocupada comigo ou como a rosé está-.Saio dos meus pensamentos,desligo o chuveiro,me seco e visto as roupas que lisa havia me emprestado.

Desço as escadas que davam a cozinha,lisa estava sentada no sofá com alguns papéis na mão.
-lisa onde esta seus pais?
Pergunto como quem não quer nada.
-lisa:meus pais estão trabalhando não sei quando voltam.
-Lisa como a rosé esta??
Lisa:Calma jisoo ela dormiu na casa da jennie,e você já esta gostando dela não é jisoo. -na verdade eu não sei lisa mais quero tentar algo com ela sabe mais tenho medo dela não querer o mesmo.-
-Lisa: se precisar de ajudinha é só pedir jisoo,mais não apresse as coisas deixe acontecer e quando for o momento certo você a pede entendeu??
-entendi,mais uma vez obrigado lisa te amo de verdade.deixo um selinho na bochecha da mesma e saio em direção a porta.

Ficamos o caminho todo conversando,ria-mos algumas vezes pelas coisas que lisa falava. e por fim chegamos a minha casa convidei a mesma a entrar mais disse que precisava resolver negócios não dei muito importância nos despedimos e entrei em casa.
Há, esqueci que minha mãe foi trabalhar hoje,é jisoo você vai ficar sozinha hoje.falo me sentando no sofá e resolvendo ligar a televisão,e por minha sorte estava passando jovens titãs um dos meus desenhos favoritos,já se passaram três horas e nada de sono.
Resolvo ir ao meu quarto tranco a porta e procuro alguns livros pra ler,eu não tinha tanto livros mais os que eu tinha eram bons.

Depois de ter lido dois livros com quantidades grandes de páginas o celular toca era uma mensagem e da rosé.

(Off )

Rosé: ,oie jisoo como você esta??Você se lembra de ontem anoite??.

Oie,rosé estou bem sim pois é eu não me lembro de nada,mais a lisa me disse tudo.
Mais e você esta bem??

Depois disso a rosé não me retornou e eram 08:00,então resolvi dormir.

Oie gente eu queria agradecer muito a sla_kpop, ela que me ajudou na cena do hot.
E queria que vcs descem uma passadinha no perfil dela e lessem algumas fics que ela fez e são maravilhosas garanto que vcs irão gostar:3.
Até o proximo ep.

Jenlisa - 'A Nerd E A Popular'Onde histórias criam vida. Descubra agora