Então...

670 48 4
                                    

Mensagen on

Padrinho ON

Jeon: Onde estaram amanhã?

Padrinho: Estaremos em Daegu.

Padrinho: Já lhe enviei a localização do hotel, já fiz a reserva da suíte presidencial em seu nome, é só falar com a recepcionista.

Jeon: Vou precisar de mais uma coisa.

Padrinho: Diga.

Jeon: Quero 7 ingressos para o espetáculo.

Padrinho: Ok. Mas lembre-se, ela está trabalhando e precisarei dela disponível no dia seguinte então nada de extravagância.

Jeon: Claro.

Padrinho OFF

HAKUNA MATATA ON

Jeon: Vocês estão ai?

V:👀

JM: Oi

J: Olá

NJ: Aqui

SG: Hi

JH: 🙋‍♂️

Jeon: Preciso da ajuda de vocês. Hope, você vai ser essencial.

J: fala logo o que é Jeon.

Jeon: Tá. Eu quero fazer uma surpresa para a Amélia, e vocês sem dúvidas são as pessoas perfeitas para esse serviço. Podem me ajudar?

NJ: Claro.

V: No que você está pensando em fazer?

Jeon: Então...

༺༻

Ontem depois que expliquei todo meu plano eles concordaram em me ajudar, então comecei a distribuir as tarefas de cada um. O Jimim ficou responsável de comprar as passagens para Daegu, Jin iria fazer as encomendas com a floricultura, O Hoseok ficou encarregado de fazer nossas reservas em um outro hotel próximo ao que estava hospedado para não levantar suspeitas e manter a Amélia ocupada. Taehyung ficou responsável por escolher uma música para cantarmos durante a surpresa. Ah, é mesmo eu não tinha comentado com vocês ainda. Na época da escola nós tínhamos um grupo, nós cantávamos algumas músicas conhecidas e também escreviamos as nossas, nós ensaiavamos todas as noites na garagem da casa do Tae. Chegamos a nos apresentarmos algumas vezes, mas ao fim do colegial cada um seguiu uma carreira diferente e não pudemos continuar. Eu assumi a gravadora e não tive tempo para mais nada a partir dali. A ideia do nome veio do Tae e do Hoseok, "BangtanBoys" no começo nós não gostamos muito, mas não tínhamos outra opção então ficou essa mesmo. Às vezes quando tínhamos algum tempo livre nos reunirmos na garagem da casa dos pai do Tae e relembravamos os velhos tempos.

Pela manhã, nos reunimos no meu apartamento e os meninos trouxeram o que eu pedi para eles fazerem. Já tínhamos as passagens, as malas já estavam prontas, já tínhamos a música e assim que chegássemos em Daegu a floricultura faria a entrega das flores, só faltava uma coisa.

As alianças.

༺༻

Já no hotel que o Hoseok fez as reservas estava a maior correria. A entrega das flores chegou e começamos a levá -las para o outro hotel, eu só rezava para que a Amélia estivesse ensaiando a aquela hora.

- Vamos, não temos muito tempo. Às 20hrs temos que estar prontos. - eu disse nervoso.

- Calma kookiezinho. Vai dar tempo. - Jimim disse tocando no meu ombro. - Ainda faltam quatro horas.

Olá Querido Daddy.Onde histórias criam vida. Descubra agora