– Amor você escutou o que eu falei.– A Irene perguntou trazendo minha atenção novamente para a Terra.
Estávamos no carro, estava levando ela para casa depois do almoço que tivemos.
– O que? Desculpa, eu me destrai com o trânsito. – falei.
– Ok, deixa para lá.
Uns cinco minutos depois estacionei o carro em frente a casa dos pais dela.
– Você não vai entrar, amor?– ela perguntou me olhando.
– Ah, hoje não. Quero ir para casa descansar. Mas tarde venho te buscar. Pode ser?
– Tudo bem, até. – falou me dando um selinho e saindo do carro.
Respirei fundo, enfim só. Já não aguentava mais.
Segui meu caminho para casa, estacionei o carro e entrei no elevador. As portas se abriram na recepção e a Amélia entrou.
Ela estava com uma aparência cansada, porém continuava linda, a beleza dela era algo muito agradável para os meus olhos.
– Olá Jeon.– ela disse me olhando nos olhos.
– Olá Amélia.
– Parece que esse elevador é o nosso ponto de encontro, não acha? – ela disse com um sorriso de lado.
– É verdade. – falei retribuindo o sorriso.
As portas se abriram e andamos em direção aos nossos Apartamentos.
Entrei em casa e fui direto tomar um banho. De banho tomado enrolei uma toalha na minha cintura e me joguei na cama com o celular na mão. Hora de ler as mensagens.
Baby: Olá Daddy, bom dia.
baby: quero lhe recompensar.
Eu: não brinque assim comigo baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Querido Daddy.
Fiksi Penggemar-Pera ai, então você é a minha baby girl? -S...Sim Jungkook.