Esta é a primeira temporada de: A família que eu sempre quis, ela retrata uma infância marcada por mudanças, afastamento, frustrações e alguns traumas, que o menino Jimmy enfrentou, moldando a sua maneira de pensar desde então.
Não é que a história dele seja a mais traumática de todas, mas como sabemos cada um é cada um, e não podemos menosprezar as histórias dos outros e nem achar também, que a nossa é a melhor, ou é a que vale.
Não, muito pelo contrário, cada história é uma história, sendo ela clichê ou não, todas elas são especiais, apesar que haja excepções e existam histórias distintas, e claro que no mundo de hoje o clichê não está mais na moda, logo a diferença dever-se-á se sobressair em relação ao clichê momentâneo.
Jimmy é um miúdo meigo, alegre, com um coração muito puro, penso que até puro demais para esse mundo, ele vê bondade em tudo e em todos o que acaba por fazê-lo sofrer bastante.
O pai separa de sua mãe, quando ele tinha 4 anos e mesmo antes, com o pai raramente em casa já possuía problemas financeiros e de afetividade com os mesmos.
Nesse período em que ainda o pai morava com a mãe e os seus cinco irmãos, pode dizer-se que ele não tinha nenhuma lembrança ou relação para com o pai, visto que ele quase sempre encontrava-se ausente.
Então, as companhias que ele tinha eram da mãe, dos irmãos, e dos vizinhos.
O Jimmy trará-vos um mundo novo e repleto de amor, dor, esperança e sabedoria. Vamos agora conhecer o mundo do Jimmy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família que eu sempre quis!
RandomA história abrange a construção do conceito de família duma criança denominada de Jimmy e as poucas e boas que ele enfrenta durante a sua infância.