Any Gabrielly
Eu estava andando a pouco tempo e comecei a sentir umas ondas de calor muito forte e comecei a enxergar as coisas em um tom de azul meio roxo e achei que era por causa da bebida. Mas a minha vagina começou a latejar e encharcou minha calcinha e eu lembrei que eu acabei bebendo a bebida que eu ía dar ao Josh com o comprimido então peguei a caixinha e lê os efeitos colaterais.
-Dor de cabeça.
-Tonturas.
-Visão distorcida.
-Cianopsia. (ver coloração azul em todos os objetos)
-Ondas de calor.
-Vermelhidão.
-Congestão nasal.
-Má digestão e enjoo.Mas que merda era só o que me faltava agora eu estou morrendo de vontade de transar e estou com raiva do Josh. Como eu faço isso parar? Eu sei que a resposta é transando mas eu não vou ligar pro Josh. Só foi falar o nome dele e ele me liga desliguei mas ele ligou de novo e como eu sabia que ele ía continuar insistindo eu desliguei o celular.
Estava andando e um carro desacelera e abre a janela me permitindo ver um menino que é "amigo" do Josh.
-Ei gatinha já que o Josh não soube te aproveitar, quer uma carona pra minha cama?
-Aff, sério isso Lucas? Já vi cantadas melhores e mais modestas do que essa. E eu nunca que vou ir pra sua cama muito menos com você.
-Não custava tentar, ainda mais porque essa sua roupa me deixou duro e seria um desperdício não aproveitar.
-Aí menino se enxerga roupa nenhuma é convite pra macho escroto igual a você.
Ele vai embora me deixando puta da vida porque eu estou morrendo de vontade de transar e eu tive que me segurar pra não ir pra casa desse imbecil. mas apesar de estar sofrendo efeitos colaterais do viagra eu ainda tenho noção do que eu estou fazendo. mas se eu tivesse bebido demais eu acabaria sedendo as vontades do meu corpo.
Eu fiquei falando comigo mesma em pensamento e não percebi que meu tênis desamarrou e acabei tomando um tombo me ajoelhei e amarrei o tênis e senti uma pancada na minha cabeça e minhas vistas escureceram. Acordei sentindo um frio e eu estava em uma cama velha levanto e vejo que estou apenas de lingerie. Estava com uma dor de cabeça na região da pancada e meus olhos ainda estavam se acostumando com o local.
-Ela acordou. (Alguém disse vindo em minha direção)
-Você está bem? Você viu o rosto de algum deles? (Outra menina pergunta)
-Onde eu estou? Quem são vocês? (Pergunto me virando e tentando colocar os pés no chão para me levantar mas a dor na cabeça me impede)
-Nós também não sabemos onde estamos, nós fomos sequestradas.(responde triste)
-Sinto muito. (Digo a ela)
-Não sinta você também foi sequestrada e por isso está aqui com a gente. (ela diz e na hora que eu raciocínio meu queixo caí)
-Quem são vocês? (Pergunto)
-Eu sou Savannah. (A menina loira ao meu lado me responde)
-E eu sou Lindsey. (Outra loira responde meio triste)
-A quanto tempo estão aqui? (Pergunto)
-Eu e ela fomos sequestradas no mesmo dia mas a Savannah já estava aqui. (Lindsey disse)
-Mas respondendo sua pergunta estamos aqui a dois dias.(Savannah diz)
-Só tem a gente aqui? (Pergunto)
-Não ontem eles trouxeram mais duas e hoje você.(Savannah responde)
-Onde estão as outras duas?(perguntei)
-Estão sendo leiloadas. (Lindsey responde e eu passo a entender que vamos ser vendidas)
-Eu estou com dó da Sofya ela não parava de chorar e a Hina não falou absolutamente nada. (Savannah diz)
-Qual é o seu nome? (Lindsey pergunta)
-A.. Aline. (Eu posso ser muitas coisas mas eu não sou burra o suficiente pra falar meu nome pra duas desconhecidas)
-É melhor você descansar Aline amanhã infelizmente será a sua vez.( Lindsey diz em um tom frio e eu fico pálida)
Eu não questiono o porque daquelas palavras tão frias porque eu sei que ela estava me dizendo apenas o óbvio e inevitável. Me deito na cama dura olhando para a parede pensando no porque eu não pedi para que a Sabina me levasse pra casa, ou porque eu não pedi um uber ou o maldito porque de mim não ter atendido a ligação de Josh.
Ao pensar em Josh me lembro que a minha vagina ainda latejava e tento pensar em outra coisa mas não consigo pensar em nada até que a porta abre e
Gostaram? Deixa a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷 𝓾𝓷𝔀𝓪𝓷𝓽𝓮𝓭 𝓹𝓻𝓮𝓰𝓷𝓪𝓷𝓬𝔂
FanfictionEssa história vai relatar problemas que nem uma garota de 16 anos deveria passar, mas a mensagem final dessa história é linda e foi inspirada na história de vida da minha tia, mas a história da minha tia é muito diferente do que irá acontecer nessa...