Any Gabrielly
-Mãe como eu vou contar pra ele que eu estou grávida? Que isso está dentro do meu ventre?! (Pergunto aos prantos deitada com a cabeça nas pernas da minha mãe enquanto ela acariciava meus cabelos em busca de me tranquilizar)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Eu sei que você não deve estar entendendo nada, Aliás nem eu entendo o que se passa na minha vida, mas esse é apenas o começo do dia em que minha vida mudou completamente por causa de uma festa. E eu vou te mostrar o porque...
2 𝓶𝓸𝓷𝓽𝓱𝓼 𝓪𝓰𝓸...
Hoje o Bailey vai dar uma puta de uma festa e lógico que eu vou ir né, o Josh não quer que eu vá mas nem meus pais estão me impedindo quem dira namorado.
Aaah eu esqueci, Eu e o Josh namoramos a 1 ano, mas nós já estamos juntos a 2 anos. Ele só me pediu em namoro no meu aniversário de 15 anos pq tínhamos medo da reação dos meus pais.
Mas eles reagiram super bem, aliás eles amam o Josh, principalmente minha mãe que vive falando que os netos dela vão ser lindos dos olhos azuis. (Como se eu fosse ter filho tão cedo kkkk)
Voltando ao assunto que realmente interessa... O Bailey vai dar a maior festa e eu estou esperando a Sabina mandar mensagem pra avisar que horas ela vai chegar na minha casa pra me levar pra festa já que o Josh não quer me levar.
Eu sabia que o Josh ía estar na festa do Bailey, mesmo não querendo que eu fosse o Josh nunca perde uma festa e também ele mora junto com o Bailey então automaticamente ele é meio que obrigado a estar na festa.
Eu e o Josh estamos juntos a tanto tempo e "até agora" não rolou nada demais entre a gente, mas isso vai mudar hoje!!! Eu estou morrendo de vontade de me entregar a ele, mas ele não toma uma atitude então eu mesma vou tomar. Passei em uma farmácia antes da Sabina chegar e comprei um remédio que deixa a pessoa com muita vontade de transar. (também conhecido como Viagra)
E eu vou causar nessa festa porque afinal se não for pra brilhar, eu nem saio de casa. Coloquei um tênis preto, um short jeans, e um sutiã de renda. (Ele virou modinha e todo mundo usa como cropped com uma blusa transparente por cima) mas eu vou só com o sutiã pq fica muito mais sexy.
Passei o perfume preferido do Josh e finalizei o meu cabelo que eu deixei solto e fui me maquiar. Eu estava me maquiando e apareceu uma notificação no meu celular e como era da Sabina eu peguei pra ver a mensagem, ela mandou foto de dois cropped me perguntando entre branco e vermelho. Com certeza o branco pq se ela usar o vermelho e passar um batom forte não vai combinar. E ela disse que chegaria em 10 minutos.
A Sabina chegou e eu fui pegar minha bolsa e coloquei o remédio dentro pra mim não perder. Chegamos na festa que já estava cheia e esbarramos com Bailey que estava tentando fugir de alguém.
-Aí Bailey, é assim que você trata suas duas convidadas mais lindas. (Sabina disse jogando os cabelos para trás do ombro)
-Desculpe eu estou tentando me esconder das meninas. (Responde olhando inquieto para todos os lados)
-Que meninas? (Eu perguntei)
-A Joalin e a Shivani. (Responde)
-Por que você está fugindo delas? (Sabina perguntou)
-Por que elas descobriram que eu fico com as duas ao mesmo tempo e elas querem que eu decida com qual eu quero ficar. (Disse preocupado)
- Ué, eu pensei que você estava ficando só com a Shivani, eu estava até shippando. (Disse Sabina)
- E eu achei que você estava só com a Joalin. Mas porque você não escolhe logo uma delas? (Disse)
-Porque eu gosto das duas!!! (Disse um pouco mais auto)
-Vixi, lascou pra você então. (Sabina disse)
-Fala uma novidade?! (Disse debochando)
-Aff sem paciência pra ficar vendo isso, Bailey onde o Josh está?
(Pergunto)-Está na parte da piscina. (Responde)
-Obrigado. (Digo e saio indo em direção a parte externa que fica a piscina)
Ao chegar na parte externa vejo muita gente dançando e bebendo e alguns até se drogando, acho o Josh que estava comendo um espetinho e não tinha me reparado ainda, então aproveito e chego por trás dele sem que ele perceba.
-Não come demais se não vai engordar. (Falo pra ele que vira pra mim sorrindo mas desmancha o sorriso na hora que vê minha roupa)
-Que porra de blusa é essa Any?! Aliás que blusa? já que você está sem nenhuma pra variar. (Disse com a cara séria)
-Para o que eu pretendo fazer eu não vou precisar de blusa.( digo no ouvido dele em um susurro sexy, enquanto ele cheira meu pescoço me arrepiando na hora)
-Mas que porra Any, tinha que querer isso logo hoje. (Disse deslizando a mão pela minha cintura e descendo até minha bunda dando uma apertadinha que me molhou na hora)
-Hoje sim, mas ainda não porque eu quero curtir a festa vou pegar uma bebida pra mim, você quer?
-Quero?! (Responde arquiando a sombrancelha sem entender o pq do meu comportamento)
-Já volto. (Disse e fui pegar as bebidas e eu joguei um comprimido em um dos copos)
Quando eu voltei fiquei pasma ao ver Josh beijando a Dytto. (eles dançam juntos a muita gente disse pra mim ficar de olho mas eu sempre confiei demais no Josh. Bem confiava até agora, saí de lá e virei os dois copos na minha mão e fui pegar mais bebida.
-Any, Porque você estava demorando. (Disse atrás de mim colocando as mãos no meu ombro fazendo uma massagem)
-Como você pode ser tão falso? (Digo bem calma me levantando e olhando em seus olhos)
-Do que você está falando? (Ponto agora ele resolveu bancar a Kátia, fiquei puta da vida)
-DO QUE EU ESTOU FALANDO? EU ESTOU FALANDO DO FATO DE MIM VIM QUERER DÁ PRA VOCÊ E VOCÊ ESTAVA BEIJANDO A DYTTO (grito e na hora que eu disse que queria dar pra ele todo mundo cala a boca e fica nos encarando)
- Any vamos conversar. (disse colocando a mão nas minhas costas me guiando para o andar de cima mas eu paro)
-VAMOS CONVERSAR O CARALHO, VOCÊ ACHA QUE EU SOU ÓTARIA E QUE EU VOU OUVIR QUALQUER DESCULPA ESFARRAPADA QUE VOCÊ INVENTE E FICAR COM VOCÊ COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO?! NEM FUDENDO, EU TÔ COM RAIVA DE VOCÊ JOSH E EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA E EU VOU EMBORA DESSA PORRA DESSA FESTA.(grito tudo na cara dele e vou em direção a porta de entrada)
-Any espera vamos conversar, olha as merdas que você está falando. (Fala segurando meu braço com força)
-Eu não falei MERDA NENHUMA mas se você quiser que eu fale eu falo. (Tento soltar meu braço)
-Vamos conversar. (Insiste)
-Mas que PORRA você não entendeu ainda QUE EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ?
-Amanhã a gente conversa, você bebeu demais.(Ele diz e me solta)
Saí de lá sozinha, eu ía pedir um uber mas resolvi ir andando porque minha casa não é muito longe, dá uns 15 minutos andando e eu estou com um tênis confortável.
Notas finais:
Eu deu uma Pausa na outra fanfic pq eu estava cheia de idéias mas eu não consigo passar as idéias da minha cabeça para o papel aí fica complicado, mas quando eu voltar a escrever na outra fanfic eu vou fazer uma maratona.
E se você não entendeu alguma coisa, ou viu algum erro me avisa pra mim corrigir.
Gostaram? Deixa a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷 𝓾𝓷𝔀𝓪𝓷𝓽𝓮𝓭 𝓹𝓻𝓮𝓰𝓷𝓪𝓷𝓬𝔂
FanficEssa história vai relatar problemas que nem uma garota de 16 anos deveria passar, mas a mensagem final dessa história é linda e foi inspirada na história de vida da minha tia, mas a história da minha tia é muito diferente do que irá acontecer nessa...