Noah Urrea
Eu estava beijando a Any e aquilo estava tão bom que eu esqueci que tinha outras pessoas na casa, e porra eu estou furando o olho do meu melhor amigo, eu nunca devia estragar uma amizade por causa de uma mina, o que caralhos eu estou fazendo da minha vida, e nem bêbado eu estou, não posso colocar a culpa em nada porque a culpa é minha, mas eu não sei se por sorte ou azar eu e a Any fomos interrompidos.
-QUE PORRA É ESSA?!
Eu a Any demos um pulo para trás nos separando instantaneamente e olhando para a dona da voz que era a...
-Que porra vocês estão fazendo? Any eu sei que você brigou com o Josh. Mas isso não é desculpa para trair ele, e que merda de amigo você é né Noah, o amigo vira as costas e você fura o olho dele, aliás nem pode chamar isso de amizade, mesmo que eu nunca tenha tido amigos antes, eu sei que isso não se faz com uma amizade, muito menos a amizade de "Brothers" que você tem com o Josh, eu nunca trairia uma amizade assim, ao invés de vocês eu daria valor porque isso é mais raro do que parece.
-Savannah, por favor não fala pro Josh.
-Noah você não está com moral pra me pedir nada, e mesmo que o Josh tenha sido um babaca ontem, ele não estava em sã consciência, mas vocês estão bem cientes e estão fazendo isso porque querem e eu não vou falar nada, porque vocês mesmos vão, se vocês não falarem, eu vou ser obrigada a falar.
-Quer saber, vocês que se resolvam, que eu tenho que ir dormir.
Saí de lá e deixei as duas se resolverem mas não consegui dormir porque as coisas que a Savannah disse eram completamente verdades e eu sempre soube disso.
Any Gabrielly
-Eaí Any, você vai contar pro Josh ou eu vou ter que contar? Nem sei porque estou perguntando se eu sei que quem vai contar sou eu.
-Mas você não vai mesmo, depois de tudo o que eu fiz por você debaixo do posto de gasolina, o mínimo que você pode fazer é manter a boca bem fechadinha, se não eu vou ser obrigada a fechar e não vou ser legal e você sabe bem como eu fecho a boca das pessoas, então se você não fechar a sua sozinha, eu mesma vou fechar e você não vai gostar nenhum pouco, e além disso se eu abrir a minha boca vai ser pior, ao menos que você queira que saibam do ************ e do ******, você melhor do que ninguém deveria saber o que significa guardar um segredo, porque você guarda alguns bem pesados.
-Eu pensei que você fazia qualquer coisa para sobreviver, mas agora você não precisa, você está fazendo isso porque quer, e a Hina foi quem mas sofreu por sua causa, e eu não estava defendendo o Josh, mas pensando bem ele tinha razão, você nunca deveria ter voltado porque você não teme o inferno porque você se tornou a rainha dele.
-Essa rainha foi quem te manteve viva, então vê se deixa a merda da boca fechada, se não você já sabe.
-Você não era assim, aquele lugar te mudou, mas você não precisa mais ser aquela pessoa horrível.
-Eu sempre fui aquela pessoa, eu só não tinha coragem de mostrar ao mundo quem realmente sou.
-Você teve uma lavagem cerebral, nem parece que nos primeiros dias estava cantando música de igreja foi só você descobrir que a....
-Não fale o nome dela.
-Any, você não teve culpa do que aconteceu, você não pode mudar o passado, mas pode fazer o futuro ser melhor, mas você não está se esforçando pra isso.
-Eu vi eles Savannah, eles não vão parar de procurar, eu devo a eles, e se eu não pagar não vai ser só eu que vou sofrer as consequências então você devia me agradecer e não jogar na cara que o que eu estou fazendo é errado, eu sei que é egoísta e horrível, mas eu prefiro que outras pessoas sofram para que eu não tenha que passar por aquilo de novo.
-Você ainda está fazendo aquilo Any?
-Estou.
-Mas, por quê? Eles não podem nos fazer nada com a polícia no nosso pé.
-Não têm como confiar em ninguém Savannah, eles já entraram em contato comigo, a próxima vez ele não vai só mandar mensagem.
Sofya Plotnikova
Eu sei que menti para a Any, mas eu não posso contar a ela sobre o que eu descobri, afinal ele é meu pai.
Flashback do dia do retorno
-Por favor, me diz que você não teve nada aver com o que aconteceu a Sofya.
-Porque você está me perguntando isso se você sabe muito bem a resposta.
-Pelo amor de Deus, eu aceitei isso em silêncio por muito tempo MAS VOCÊ ÍA VENDER A NOSSA FILHA PRA PAGAR A PORRA DA DÍVIDA DO SEU IRMÃO.
-Cala a boca, você quer que a Sofya saiba? Afinal você nunca tinha se importado antes.
-Mas a nossa filha?! A nossa única filha.
-você está grávida de gêmeos porque está reclamando?
-Meu Deus, eu casei com um monstro.
Puff
-Nunca mais me chame assim, sua família me devia e você foi o preço, você sabe como esse negócio funciona, agora era a vez de Sofya.
-Você não era assim, você odiava esse negócio, você nunca tinha me batido, você nos amava.
-As pessoas mudam.
-SEU IRMÃO MORREU, MUITO TRISTE EU SINTO MUITO, MAS NÃO DESCONTE EM MIM E NOSSA FILHA SE VOCÊ LEVAR A SOFYA PARA AQUELE LUGAR DE NOVO EU JURO POR DEUS QUE EU FALO TUDO SOBRE ESSA MÁFIA RUSSA E O TRÁFICO DE MULHERES E BEBÊS.
-Você e a sua família seriam os primeiros a ser presos então vai lá.
-Não duvide de mim.
Ouço passos ecoando para a saída da sala mas depois começo a ouvir sons de gritos, lágrimas e pancadas.
-Por favor para, eu prometo eu não vou contar nada, eu vou perder os bebês se você continuar me batendo, e vão ficar hematomas.
Então tudo se encaixou, não foi nenhuma coincidência eu ter achado um lugar para uma apresentação sem papel principal, meu pai fez uma isca para que seus homens me levasse, e esse é o negócio da família, tráfico humano. Não acredito que minha mãe foi vendida e que meu pai queria fazer o mesmo comigo, mas eu não posso contar nada, pelo bem da minha mãe e dos gêmeos. Eu queria poder salvar ela, como alguém é capaz de bater em uma mulher e ainda por cima grávida, meu pai pode até não me vender, mas as meninas não estão seguras eu preciso proteger elas dele.
Atualmente
Eu sei que não ía contar nada, mas a Any precisa que eu fale, ela vai desmoronar com esses segredos, e ao pensar que a Hina está assim por minha causa e da minha família. A Savannah nunca mais vai querer me olhar depois do que fizeram com ela, eu vou ter que guardar segredo, mas eu vou proteger elas.
Gostaram? Deixe a ⭐
Não era o Josh, porque era para o Josh estar na sala dormindo no sofá e ele foi embora, e ía ser muito estranho ela ter ficado na casa e não ter aparecido durante um filme inteiro e como a Savannah estava dormindo fazia mais sentido ela ter acordado e dado de cara com isso.
Esses capítulos vão ser bem doidos porque eu quero acabar com 30 capítulos, porém vai ter segunda edição e eu quero que a segunda seja bem pesada e eu estou me inspirando em Pretty little liars e The 100 para fazer esse final e o começo da 2 temporada..
Eu não vou falar o que a Any está fazendo, mas já dá para ter uma ideia e vocês vão descobrir porque a Hina não fala e o que aconteceu com a Savannah, porque ela passou por coisas horríveis mas ela também fez coisas horríveis, mas essas coisas vão aparecer na 2 temporada bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷 𝓾𝓷𝔀𝓪𝓷𝓽𝓮𝓭 𝓹𝓻𝓮𝓰𝓷𝓪𝓷𝓬𝔂
أدب الهواةEssa história vai relatar problemas que nem uma garota de 16 anos deveria passar, mas a mensagem final dessa história é linda e foi inspirada na história de vida da minha tia, mas a história da minha tia é muito diferente do que irá acontecer nessa...