capítulo 22

309 26 1
                                    

Any Gabrielly

Meu pai disse que eu podia pensar no assunto, mas eu não queria pensar, eu não vou parir o filho de um monstro.

Mas voltando ao foco, eu tenho que ir ver o Josh, já que eu prometi contar as coisas para ele hoje, e eu ainda tenho que falar com a imprensa, só fazem 5 dias desde que eu e as meninas fomos resgatadas e não se fala em outra coisa na televisão, a Yonta acha que dar a eles uma migalha eles irão aceitar e nos deixar em paz.

Mas de qualquer jeito, ela estará lá para a gente não se sentir coagida ou não saber o que falar, a enfermeira não contou a ninguém da minha gravidez e isso vai continuar assim, apenas ela, eu, meu pai e a Sabina sabem, mas de qualquer forma em breve eu não terei mas que me preocupar isso.

-Está pronta filha?

-Estou.

-Então vamos.

Fomos para a casa da Sofya, já que todas as vezes eram sempre na casa da Linsey, pois é, eu finalmente me acostumei a falar o nome dela sem o "D" mas as vezes eu ainda esqueço.

Quando chegamos lá, minha mãe me deixou lá e foi embora e disse que voltaria para me levar para a entrevista, mas não ía precisar já que eu iria com os pais de Sofya.

-Anyyyyyy.
(Assim que eu entrei ela veio me abraçar, e poxa, eu amava aquele abraço e aquele sorriso que só ela tinha)

-Oi Sofya.

-Vem, as meninas já estão aqui.

Quando ela disse as meninas ela esqueceu de mencionar que o Josh e o Noah estavam lá, mas que diabos o Josh estava fazendo lá?! Eu espero que ele tenha esquecido aquela história porque eu não quero contar para ele aqui.

-Oi gente.
(Todos me responderam com um "oi" menos a Hina e o Josh que me ignorou)

-Eu estou nervosa, não quero que todo mundo saiba o que aconteceu.

-Eles já sabem Sofya, pelo menos suspeitam do que aconteceu, mas o que realmente aconteceu ninguém além da gente vai saber, nem mesmo a Yonta.

-Meninas relaxem, ninguém vai fazer uma pergunta direta, eles vão sempre insinuar coisas para que a gente solte a língua, mas isso não vai acontecer e eles não podem nos coagir porque isso é crime, e cometer um crime em rede nacional é burrice.

-A Linsey tem razão.

Porque o Josh está se metendo no assunto?

-Sofya, onde fica o banheiro?

-Fica na segunda porta a direita.

-Obrigada.

Eu juro que eu realmente ía para o banheiro, mas a primeira porta, me chamou a atenção por estar entre aberta e por ter alguém gritando no telefone, então eu tive que parar para ouvir.

-Não, não, não a minha filha estava envolvida nisso.

-Como assim vocês não sabiam?!Eu estou pouco me lixando que 10 de seus homens foram presos quando os policiais invadiram o galpão do posto abandonado.

Está bem, eu acabo de perder completamente a vontade de ir no banheiro, mas o que o pai da Sofya sabe? E o que ele tem a ver com isso?

-Me poupe? Você quer que eu acredite que elas fizeram isso? Essas meninas...quem está aí? Não, não é com você, tem alguém aqui na porta, depois eu te ligo.

Mas que merda, eh tenho que sair daqui.

-Any?

-Oi Sofya.

𝓐𝓷 𝓾𝓷𝔀𝓪𝓷𝓽𝓮𝓭 𝓹𝓻𝓮𝓰𝓷𝓪𝓷𝓬𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora