HORA DOURADA

78 6 0
                                    

Capítulo I:
HORA DOURADA

Eu estou tão entendiado ultimamente, nada faz um certo sentido. As vezes, pareço estar perdido. Ser jovem e ter sentimentos hoje em dia é algo tão insuficiente. Estamos fadados ao fracasso amoroso. Tenho 20 anos e me sinto tão sufocado. Acredito nos meus desejos mesmo sendo tão insanos, nunca me passou pela cabeça precisar de alguém, fico horas e horas ouvindo música, escrevendo, chorando... Será que todo mundo é assim? Oh, essa angústia de querer ser amado e não amar é tão complicado. Amei me iludir, ninguém é obrigado a ficar.
Pensando bem, nem eu queria que fosse assim, deito, durmo, acordo de madrugada lembro e canto:

Estava acostumado a viver
Sozinho, você veio e deitou comigo
É tão bonito mas, confesso não saber te amar, as vezes a gente sofre sem explicar que o melhor momento é seguir, sem olhar para trás.
Já são duas da madrugada
Essa é a nossa hora Dourada!
Eu te amo e isso não é suficiente
Existem problemas com a gente!
Não me importo se vou te machucar
Você sabe que sou assim, independente de tudo, mas dependente de ti.
Agora sento do teu lado, nossos corpos se aquecendo, olho nos teus olhos e me vejo amado. Mesmo com tudo isso, nossa história é complicada, egoísmos, mentiras e verdades machucadas.
Essa é a nossa história contada às 2 da madrugada, nossa hora Dourada, nossa hora Dourada, nossa história errada.

Sei lá, falando sério: Já sentiram vontade de mandar todos irem á merda? Eu sempre sinto. Estava sentado na cama hoje, do nada, lembrei do meu primeiro namoro. Dei boas risadas, era tudo tão "perfeitinho", hoje em dia são apenas lembranças. Logo depois, entendi que na vida tudo são fases e desafios. Não importa o quão você sofreu, se tu continuas no mesmo erro, cacete! Você pede para sofrer. O nosso mal é insistir em continuar em algo tão superficial e imaturo. Minha amiga Marcelly sempre me fala o quão precisou sofrer e entender tudo aquilo antes de amadurecer e enxergar que não precisava de ninguém para se amar, eu realmente admiro muito isso nela, é tão verdadeiro e sinceramente, ela é uma das minhas MELHORES amigas.
Raramente eu assisto filmes românticos, tenho um certo trauma, eles (a maior parte) nos faz acreditar nas histórias de amor perfeitas e inabaláveis com o tempo. Aí aí, mal sabemos o que é uma história dessas, como diz o ditado: VERDADE só em FILMES. Vocês já pararam para refletir sobre tudo que já choraram na vida? Puta merda! Isso já teve perambulando na minha cabeça ingênua. É muito choro para pouca importância.
Ainda estou nesse processo de aprender, falta muito para realmente acontecer o grande salto da minha vida. Essas horas preciosas de tantas reflexões ultimamente têm sido minhas professoras.
Vou lhes contar um segredo.
Quando me apaixonei a primeira vez, fiquei tão dividido, pois ainda era "hétero" e essa pessoa era meu primo
A gente estudava juntos e se dava muito bem, tudo estava certo. Mas um dia, eu olhei para ele e pensei: Meu Deus, ele realmente é o homem da minha vida. Então comecei tentar fazer ele entender as coisas.
Certo dia, estávamos esperando o carro para irmos pra casa, e do nada ele me abraçou, me deu uma cartinha bem simples e falou te adoro.
Fiquei completamente sem saber o que fazer. Cheguei em casa, corri para o quarto e li o seguinte:

"Eu gosto muito de ti, obrigado por ser meu melhor amigo, obrigado por estar me fazendo tão bem! J. "
Fiquei eufórico. Naquele instante, escrevi uma carta declarando todo meu amor por ele, dizendo, inclusive que, sem ele eu não era nada! Até hoje tenho essa carta comigo mas esperem. Nos próximos capítulos eu irei reescrevê-la. Resumindo, ele leu e me deu outro abraço, neste dia, aliás, noite. Tinha faltado luz na escola e ficou um verdadeiro breu. Escola de interior, sem luz com dois adolescentes com hormônios a flor da pele, pode ser um perigo. Estávamos sentados na cantina, no escuro comecei a fazer cafuné nele sim, ele gostava do meu cafuné. E então, seguramos um a mão do outro, ele disse que eu era muito importante e que amava estar ali, estar comigo.
Eu então, cheguei mais perto e disse, o mesmo e quando estávamos ao passo do nosso tão esperado primeiro beijo, apareceu um idiota. Mano, ele apareceu do nada com a porra de uma lanterna e atrapalhou tudo. Logo em seguida, fomos para casa.
No outro dia, acordei muito p da vida. Porra, quase beijei o amor da minha vida. Fiz todas as minhas tarefas e mal podia esperar para ir de novo a escola. Chegando lá, a gente sentou perto um do outro, e ele falou que precisava conversar bem sério comigo. Fiquei curioso, nervoso, aflito e com um sentimento ruim.
Dito e feito. Justo naquele dia, ele tinha vindo para Manaus e uma namorada dele, achou a carta dele e logo de cara, pressionou ele a entender que tinha outro cara a fim dele, que ele estava correspondendo.
Ele me entregou a carta, disse que Nei éramos mais amigos, que aquilo estava errado e não era para eu ter esperanças de que algo, acontecesse.
Nossa! Meu mundo caiu, minha respiração parou, naquele exato momento, eu queria estar morto.
Fazer o quê?! Então ele voltou para a sala de aula e se afastou, eu no impulso, fui para casa sozinho, numa estrada de barro, sem luz e eu só chorei, chorei, e tive a primeira decepção da minha vida amorosa.
Cheguei em casa, e deitei tudo estava confuso. Acabei de perder um namorado mesmo sem ter tido.
Minha vida só estava começando, mal saberia eu que ainda choraria muito mais, amaria sem ser amado e magoaria quem me amou.
Mas isso é só o começo dessa história, dessa hora Dourada.

(Fim do 1º capítulo)

Melancólico Onde histórias criam vida. Descubra agora