MELANCÓLICO II (Reprise)

16 2 0
                                    

                           Capítulo X:
                MELANCÓLICO II (REPRISE)

De: Anderson
Para: J.

" Eu não sei como ficar quieto perto de você, todos os nossos momentos estão incrivelmente marcados na minha memória.
J. Você tem se tornado o melhor momento da minha vida, tudo o que penso gira em torno de você. Obrigado por existir, eu amo muito você, amo quando você me abraça, amo seu sorriso... Tudo me completa.
Engraçado que, antes de você, minha vida estava sem sentido, sem cor, sem alegria. Você fez eu encontrar o meu melhor.
Estou aproveitando cada momento ao teu lado, sua doce companhia.
Eu te amo com tanta força, com tanto medo de perder você; acho que a partir de agora, eu não vivo sem você. É bem engraçado, temos 15 anos e já estamos a flor da pele.
J. Obrigado por existir, obrigado e saiba que te quero bem e feliz
Eu não sou nada sem você, te espero o tempo que for. Com amor,
Anderson, o teu primo que te ama muito. Você é tudo pra mim."

Então, lembram da carta lá do início da história? Pois bem, ela está aí. Eu estava louco por esse garoto ao ponto de achar que precisava dele para viver, depois da minha decepção amorosa, resolvi terminar isso aqui e agora, eu não sinto mais nada por você, J.
Desculpa por ter falado tanto de você e ter magoado o único cara que sempre esteve ao meu lado.
Queridos estamos chegando ao fim, sim, estamos no limite, escrever essa fase foi um presente dolorido para mim mesmo.
Quando nos permitimos errar, estamos abrindo a porta da vida adulta imperfeita, estou em um lugar que eu não sei. É um sonho adormecido, lembram da minha pergunta sobre amar ?

Pois é, eu acho... Ops! Eu tenho certeza que amar é algo coletivo, se eu não estou pronto para isso, então não posso machucar outra pessoa.
Sabe que agora, com 20 mudei totalmente, tudo em todos os sentidos.
Aprendi e ainda estou aprendendo, principalmente a me conhecer, no entanto, ainda sou um completo desconhecido.

Honeymoon, sim, sou um jovem em todos os sentidos dessa palavra, eu nunca quis fazer parte dessa narrativa, nunca pedi para fazer isso.
Sexo, festas, drogas, álcool, confusão, várias pessoas na minha cama, tudo isso foi uma grande metáfora.
Peço perdão a mim por ter sido tão imaturo, perdão se magoei tanto meu querido diário, escrevendo coisas ruins sobre garotos ruins, sobre eu ser um garoto ruim.

Quando somos pressionados a fazer tudo para que sejamos aceitos, acabamos passando por cima da nossa verdadeira essência.
Não quero mais isso, não preciso disso. O que realmente importa é viver com o coração em calma, energias positivas e sobriedade.
Por mais sóbrio que eu esteja, ainda falta uma coisa: não ser tão rancoroso.
As pessoas que fizeram mal para mim, ainda têm um lugar obscuro aqui na minha mente.

Eu sei do tamanho e da proporção que minhas ações têm sobre a vida de outras pessoas, por isso, tenho poucos amigos e atualmente, minha vida particular está bem restrita.

Quando nos apaixonamos, passamos por diversas reações, diversas transformações, nossa vida para e começa a girar em torno de uma única.
É um fato, não temos controle interno quando estamos apaixonados.
O J.  me provou isso, e advinhem: eu aprendi isso!

Você perguntou se eu estava sentindo, estou psicoticamente chapado
Sei que você não vai se lembrar de manhã quando
Eu falar o que está na minha mente
As luzes estão acesas, e eles foram para casa
Mas quem sou eu?
Oh, quão rápido a noite passa
Limpando as taças de champanhe

Te avisamos que isso era um melodrama
(Oh, a noite passa tão rápido
Limpando as taças de champanhe)
O nosso único desejo é o melodrama
(Oh, a noite passa tão rápido
Limpando as taças de champanhe)

E o terror, e o horror
Quando nos perguntamos por que nos preocupamos
E o terror, e o horror
Meu Deus, me pergunto por que nos preocupamos
Todo o glamour, e o trauma e a porra do
Melodrama

Todos os tiroteios
E as luzes do palco
E as santas noites divinas
Eles vão falar sobre nós, todos os amantes
Como nós nos beijamos e matamos uns aos outros
Eles vão falar sobre nós, e descobrir
Como nós nos beijamos e matamos uns aos outros
(Fale sobre isso)

Te avisamos que isso era um melodrama
Você queria algo que nós oferecemos
Te avisamos que isso era um melodrama
Você queria algo que nós oferecemos
Te avisamos que isso era um melodrama
Você queria algo que nós oferecemos
Te avisamos que isso era um melodrama
Você queria algo que nós oferecemos
Te avisamos que isso era um melodrama
Te avisamos que isso era um melodrama


Essa maldita fase está acabando, tudo foi sobre meus sonhos e medos. Perdas e perdas.
Estar nisso comigo, foi uma escolha minha. Você não estava aqui quando a festa acabou, você virou as costas e me deixou no chão. Não quero mais isso.

Essa maldita vontade de ter você na minha cama, nos meus braços... Deitado com seu corpo sobre o meu a noite inteira.
Estamos acabando com tudo, essa maldita melancolia vai passar.

(Fim do 10º capítulo)

Melancólico Onde histórias criam vida. Descubra agora