CAPÍTULO VIII:
A FLOR DA PELEQuando atingimos certos objetivos, é normal sentir um vazio dentro do peito? Não sei se isso acontece com vocês, mas, comigo sim.
É muito ruim ser rígido demais.
Sinto sua falta, sinto seu perfume na minha pele, minha cabeça só pensa em me entregar de novo para você.Sim, isso é sobre nós, tudo está ficando vazio, estou a flor da pele
Não sei porque isso acontece
A gente tentou, tentou, tentou...
Acho que cansamos disso.
Sou um grande problema, né?
Lembra de quando você me abraça? Costumava ser ótimo, era bom te ver fumando, você me preenchia em todas as poesias e formas. Seu toque me deixava a flor da pele.Faz tempo que não ouço sua voz.
Fugir disso só nos fez mal, sinto saudades das ligações nas madrugadas deprimidas, era tão bom correr na praia da ponta negra segurando suas mãos, será que ainda faremos isso de novo?Eu estou MELANCÓLICO demais, estou crescendo, você deixou um menino de 16 anos e agora ele não existe mais, agora ele tem 20. Você é tão difícil, e assim, você me deixa a flor da pele.
Será que ainda sou um grande problema? Estamos em momentos diferentes, agora você tem 26 anos, será que mudou ou continua o mesmo cara durão?Estou vivendo um MELODRAMA, eu deveria estar na minha melhor fase, mas sei lá, ser exemplo de orgulho tem um peso muito grande.
Sinto falta das nossas poesias escritas nas horas de sexo, quando você me despia, cara eu só era um adolescente, se me achava inconsequente, por que me deixou apaixonado?Me pego nessas HORAS DOURADAS, lembrando das suas manias, eu amava cada uma. Estou a flor da pele, mas me diga, sou um grande problema, né?
Eu sou assim, puro MELODRAMA, pura MELANCOLIA.
Tentei esquecer isso. Estou a flor da pele.Em 2019, você voltou e disse que sentia falta disso, mas o garoto de 16 anos não estava mais aqui.
Não deveria sentir isso.
Desculpa, hoje foi inevitável! Estou muito vazio sem sua boca na minha, sem suas grandes mãos tocando minha cintura.Você era meu professor e mesmo assim, você quis isso, você sabia que eu era um problema, né? sabe aquela música que nós escrevemos no verão de 2016 ? Ela só constatou o que já sabíamos : os momentos foram bons, mas os momentos ruins ainda estão aqui.
Esse garoto errado não é mais uma criança, ele está na mudança para a vida adulta, tem sonhos e desejos.
Sua falta não era sentida até o momento de eu ter de jogar o meu diário fora. Resolvi não escrever sobre nada que me faz sentir dor, sim, sentir dor - lembrar disso dói muito.Pode deixar! Um dia, você vai entender que como a primavera, as pessoas mudam, mas fazer o quê?! Eu sou um probleminha, né?
Todos os dias acordo e morro, não gosto de amanhecer sóbrio, sempre tem vodka debaixo da minha cama.
Hoje em dia, ser eu mesmo é ser um universo cheio de pequenos conflitos dentro desse universo, estou a flor da pele. Você entende que sentir falta não é necessariamente, estar amando, né?Tenho as melhores amigas da minha vida, tenho uma mãe incrível, um futuro promissor? Talvez.
De tudo o que sei sobre nós, eu não sei de nada, não estamos mais em nosso lugar perfeito. Isso acabou!Essa história termina aqui.
Palavras soltas, de um jovem com medo de encarar seus medos e viver a vida de forma mais alegre, cansei de segurar relacionamentos que cortaram minhas mãos, histórias erradas, abusivas, amizades falsas, cansei de segurar a depressão de alguém.
Cansei de você também Nikolas, a gente não foi tão verdadeiro em todos os momentos, não é mesmo? Eu sei, estamos em outros momentos de vida, já sei que você tem outras opções.
Não somos amigos, você enterrou isso há duas semanas.Eu sempre magoou o único homem que sempre esteve comigo, o único homem que dança o mesmo ritmo que eu, me sinto péssimo por ser tão duro com ele, nem vale a pena.
Faço isso porque estou a flor da pele, faço isso porque não estou limitado, agora tenho uma vontade de viver, tenho sonhos e desejos. Você é apenas uma escada até os meus objetivos
Estou tremendo dentro desse quarto, minha adrenalina está a mil, tantas coisas novas, tantas partes de mim estão renascendo, não sei controlar meus impulsos, estou a flor da pele, essa coisa de crescer faz a gente amadurecer, chorar, sentir tudo ao mesmo tempo sem condições para decidir.Obrigado por tudo o que vivemos juntos, amizades passageiras são assim mesmo - duram pouco mais de duas primaveras, dois invernos tristes.
Depois estamos caminhando junto ao abismo do inferno emocionalmente criado sem coerência.Estou a flor da pele, você jamais entenderá! Não é sua culpa. Sou apenas eu, estou crescendo, estou me descobrindo. Isso já não me assusta mais.
Gosto de ir para festas sozinho, sinto todas aquelas músicas dentro da minha cabeça, meu sangue ferve.
Não quero mais ser o príncipe/ rei dos reinos de ninguém. Eu só quero liberdade, não sou uma realeza. Tenho meus amigos e somos criadores das nossas próprias fantasias.Vocês entenderam errado! Agora eu vou amar o único cara que sempre esteve comigo. E isto.
Meu amor realmente me magoou
Estou chorando no táxi
Ele não quer me conhecer
Diz que cometeu o grande erro
De dançar na minha tempestade
Diz que era venenoEntão acho que vou pra casa
Para os braços do garoto que amo
O único amor que eu não arruinei
Ele é tão difícil de agradar
Mas é um incêndio florestalDou o meu melhor para atender às suas exigências
Romantizo, dançamos lentamente na sala de estar
Mas tudo o que um estranho veria
Seria um garoto balançando sozinho
Acariciando seu próprio rostoEles dizem: Você é um pouco demais para mim
Você é um fardo
Você é um pouco demais para mim
Então eles recuam, fazem outros planos
Eu entendo, sou um fardo
Te deixo louco, te faço ir embora
Sou um pouco demais para
To-o-na-na-na, todo mundoA verdade é que sou um brinquedo
Que as pessoas aproveitam
Até que todos os truques não funcionem mais
E então elas se cansam de mim
Eu sei que é emocionante
Correr pela noite, mas
Cada verão perfeito está
Me devorando vivo até que você vá embora
Estou melhor sozinho(Fim do 8º capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancólico
RomanceMelancólico é uma obra feita em primeira pessoa, baseada em fatos reais contendo experiências vividas pelo próprio escritor.A história aborda os acontecimentos que marcaram a adolescência e a juventude de um garoto homossexual do ápice da felicidade...