Capítulo V:
MELODRAMA IIDiante dos acontecimentos, resolvi dá um tempo de tudo. É normal acontecer isso. Todo ser humano chega ao seu limite esgotado e fragilizado emocionalmente, imaginem viver sem ter nada para se preocupar, nem um objetivo, só problemas e questionamentos. É complicado ser "normal" nessa altura da minha vida era muito chato ficar parado.
Entendam, eu não estava alcoolizado e muito menos drogado. Tava passando por uma das várias transformações que até hoje sofro. Já fui um adolescente festeiro, imparável. Agora estou parado no tempo vendo minha vida continuar.
Depois do Antony, depois de enterrar qualquer sentimento alegre, sumi das redes sociais, dos encontros e longe de mim.Parece inaceitável, mas vejam as coisas de dois pontos de vista:
O primeiro grande acontecimento no qual aprendi foi com a morte do Antony. Depois disso, era normal que eu curtisse um luto sem data para término. Mas não fui assim, quando confiamos no álcool, é isso que ocorre. Eu sei, a culpa foi totalmente minha. Agora vejam pelo meu lado, eu era um jovem acostumado com a liberdade por mais doída que fosse. Sim, parece que não saímos do "MELODRAMA I"
Na verdade, nem sei onde estou.
Conversando com a minha prima contei que não queria namorar ninguém tão cedo. Ela achava que meio infantil ficar preso em algo que não me afetaria mais.Obedecendo ao meu impulso insano, instalei um app para encontros. Só que não era gay. Sim, era um app para casais heterossexuais. Provei meu lado, hétero. Tive cinco encontros.
Desses cinco, namorei com uma menina chamada Bianca, ela era tão doce e mesmo assim, tão insana.
No dia que marcamos para nos encontrar, ela foi com um vestido branco e o cabelo dela estava com tranças. Simplesmente impecável.
Confesso que estava totalmente ingênuo. Ela quis ir para um motel, inicialmente, eu recusei essa idéia tipo: "Como assim? Você já quer sexo?"
Mas do nada, ela pegou no meu "pau" e beijou o meu pescoço. Então agi como um tarado e transamos muito.
Comecei nervoso pois nunca tinha transado com uma mulher. E nossa, Bianca era muito boa nisso. Não querendo parecer um macho "escroto".Lembro como se fosse hoje.
Deitei ela na cama, comecei a cheirar todo o corpo dela, no meu impulso masculino, ela pediu para que apertasse o pescoço dela.
A Bia é do tipo de garota que domina o cara apenas com o olhar.
Ela subiu sob o meu corpo tirou a minha casa que tinha a estampa da Lana Del Rey na era "BORN TO DIE"
Então olhou para mim e disse:
- Seja meu, seja meu agora. Eu amo garotos submissos.
- Eu aceito ser teu, faça o que quiser comigo. Eu quero te sentir!
- Cuidado! Eu posso ser muito perigosaEntão transamos loucamente e foi muito bom. Cada detalhe, cada toque. Ela foi a primeira mulher que tive uma relação tão íntima. Nosso namoro durou sete meses.
Ao decorrer do tempo, é como se eu tivesse passado por uma metamorfose, era outro cara! Nada de antes poderia me importar.
A Bia tinha me tornado um homem com limites, os limites dela.
- Eu não quero ficar sozinha. É sua obrigação ficar comigo até o fim. Não importa o que aconteça.
- Claro. Eu só tenho você, estou louco por você.
E mais uma vez, estava me deixando levar por uma situação que já conhecia muito.
É bem verdade que, tentaria segurar esse relacionamento por nós dois.
Um dia, encontrei a Bia fumando maconha, fiquei muito chateado. Era inaceitável para mim que aquilo fosse verdade. O trauma do passado estaria voltando? Sim. Mas dessa vez, agi cautelosamente, brigamos e achamos melhor terminar tudo. A Bia conheceu um cara e foi embora um dia depois do nosso término até hoje, não tenho notícias dela.Dei uma pausa e três semanas depois conheci a Luísa. Era tão engraçado porque ela só queria perder a virgindade. Então foi só isso mesmo. Depois de tirar a virgindade dela, ela foi embora.
Eu estava com um sorriso no rosto e uma alma sangrando por dentro. Uma pessoa morrendo aos poucos.
Entendi uma questão minha. Eu não estava bem. Sou tão complicado que até hoje nunca entendi muito bem meus questionamentos.Depois de me envolver com umas garotas, acabei perdendo o interesse por mulheres, sei lá, desgostei.
Queria estar junto a mim. Não depender absolutamente de nenhum sentimento abstrato.Posso sentir o medo até hoje
Palavras sangram e saem da minha boca como fogo. De fato, minha vida não é e nunca foi perfeita.
É aquele ditado, sorrir para não chorar.Sempre quis ser absolutamente independente e realizado.
Mas essa idéia de querer ter alguém ao lado sempre junto não assusta tanto. O que assusta é o medo de quebrar a cara.Estou a flor da pele, a solidão começou a dominar tudo, virou minha amiga.
É tão estranho analisar as várias fases da minha vida nesses 20 anos. Gente, não é fácil - Cada fase ensinou uma lição. Não estou infeliz. Quer dizer, não estou feliz.
Oi, ainda sente algo?
Estamos juntos?
Ok, ok
Sinto o fogo da sua pele
Estamos no auge dessa festa
Será que ainda estaremos juntos depois disso, depois disso ?
Será que ainda estaremos juntos?
Ainda estaremos juntos, ainda estaremos juntos?
Ok, ok
Meu bem, nossas aventuras são inesquecíveis, essa parte é perfeita
Sim, ainda estaremos juntos!
Sim, ainda estaremos juntos!
Ainda estaremos juntos!
Quero te amar
Mas você precisa se amar
Você só precisa se amar
Se amar !
Ainda estaremos juntos?
Sim, estaremos juntos!
Sim, estaremos juntos!Ainda te amo,
Ainda estamos juntos.Isso não é sobre mim, eu sei que você me odeia. Desculpa por ser tão imprevisível, sinceramente nada faz tanto sentido.
Estamos perdidos. Eu perdi o caminho de tudo, estou só. Meu corpo está vazio. Só preciso me achar. São tantos questionamentos, tantas questões.
Te amar, te odiar, odiar te amar - isso faz parte.O mais importante é saber que te amo
Sem medidas, sem contradições te magoei e agora assumo minhas escolhas.Quando estamos perdidos só precisamos de uma direção e uma mão. Eu estava sozinho e sem ninguém.
Aí você veio e me ajudou.
Esse capítulo em especial só ressaltou o que ainda sinto.(Fim do 5º capítulo)
Queridos, espero que estejam gostando. É assim, mesmo essas nuances da história fazem parte.
Obrigado por estarem lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancólico
RomanceMelancólico é uma obra feita em primeira pessoa, baseada em fatos reais contendo experiências vividas pelo próprio escritor.A história aborda os acontecimentos que marcaram a adolescência e a juventude de um garoto homossexual do ápice da felicidade...