DEPRESSÃO E MORTE

15 3 0
                                    

                            Capítulo XI:
          DEPRESSÃO E MORTE
(ÚLTIMO CAPÍTULO)

Estou morto há 3 anos, estou apenas vivendo, sendo um pouco de tudo
Fiquei anos da minha vida insistindo no óbvio, nos meus limites, tudo, absolutamente, tudo.

Eu tenho a morte, a solidão, o silêncio, o meu melhor sentimento é a minha busca por me encontrar, a minha verdade, meu amor... Então você deve se perguntar, o porquê de tudo isso ?
A história, minha história, é assim, confusa, eu sou confuso, tenho tanto a dizer, tanto a sentir.

Espere um pouco, estou aqui? São apenas ecos aflitos de um jovem de 20 anos, ninguém se importa com nada, meus sentimentos são apenas melodrama, mas e aí, o que farei depois disso? Eu não sei.
Às vezes, o silêncio parece ser meu único amigo, eu choro de noite, mesmo quando sei que está tudo bem.

Sim, isto é sobre mim, sobre nós.
Não quero ficar sozinho o tempo todo
A pressão por amar não é a questão, eu nunca amei ninguém, isso deve acontecer, uma hora ou outra.
Mas, não consigo me libertar disso.
Melodrama, melodrama, melodrama
Isso é apenas isso, melancólico, melancólico, melancólico, tudo está aleatório, sinto o desejo de não estar aqui, quero conhecer o mundo, quero conhecer você ( eu!) talvez seja tudo difícil, eu, eu, eu, eu, apenas eu.
Sou um puta egoísta, crescer rápido demais não foi o que escolhi, aconteceu, o problema é que estou perdido e sem respostas... Qual o motivo da minha existência? Magoar, decepcionar, sofrer? São linhas tortas, o que eu faço? Bebo vodka escondido e fumo maconha para esquecer.
Meu coração não bate por mim, não bate por nós, ele não bate por você.
São apenas um diário, um Auron/Anderson, estou bem porém, estou no escuro.

Vocês devem entender o que estou fazendo, apenas escrevendo e revivendo toda essa merda, porque sou melancólico e às vezes, sou impulsivo - meu amor morreu, ele secou junto comigo, estou começando do zero, da minha única mão que sempre esteve aqui, o cara que danço a madrugada inteira, o homem para quem conto meus segredos, o único que machuco e não volto atrás - eu, sim. Este sou eu. Porque sempre tenho que viver com meus demônios, eles vivem aqui, são minhas páginas negras.

Eu tenho sempre a mim, quando choro e tenho que levantar porque minhas lágrimas secaram, porque tenho que suportar todo o meu peso e a culpa de errar, eu não sei como amar e nunca vou saber - tenho vontade de saber, antes de amar alguém, preciso me amar, ser suficiente e sustentar meus sentimentos, sem medo, mas isso fica difícil quando estou sóbrio, meu vizinho me chama para transar, educadamente, eu apenas escondo esse medo dentro do meu quarto e saio apenas para falar educadamente, que não vai rolar.

Meu coração é furioso, já machuquei demais, eu tento me deixar te ligar nas madrugadas, dizendo que deixo você me decepcionar, sério, já deu isso.

E sabe a pergunta que eu fiz?
Então, eu sou a pessoa que esperei a vida inteira, sem medo, sem assombração, estou caminhando na direção de ter meus medos nas palmas  das mãos, obrigado por ter acompanhado o meu eu melancólico até o fim, agora terminaremos por aqui.

Não direi adeus! Isso realmente foi necessário, preciso viver essa nova fase, tem alguém aqui esperando para conhecer o mundo e depois contar o que aconteceu e o que aprendeu, vocês também precisam ir atrás das suas respostas, não sejam apenas melancólicos de bosta!

Eu precisei morrer, nascer, morrer e renascer para entender que o meu melhor amor é apenas você!

Deixo um breve abraço, depois vem uma outra reflexão, estou pronto e seguro - tenho as respostas na palma do meu coração!

Melancólico acabou! Essa saudade já passou!





Não há ninguém aqui
Apenas nós, juntos (cale-se, cale-se)
Me mantendo aquecida
Como se fosse julho para sempre

Porque nós somos os donos do nosso próprio destino
Somos os capitães de nossas almas
Não há como fugir disso
Porque garoto, nós somos de ouro, garoto, somos de ouro
E eu falava

Tire, tire
Tire todas as suas roupas
Tire, tire
Tire todas as suas roupas
Tire, tire
Tire todas as suas roupas

Eles dizem que somente os bons morrem jovens
Isso não está certo
Porque estamos nos divertindo tanto
Nos divertindo tanto essa noite, sim

E uma paixão pela vida (e uma paixão pela vida)
E uma paixão pela vida (e uma paixão pela vida)
Nos mantém vivos (nos mantém vivos)
Nos mantém vivos (nos mantém vivos)

E uma paixão pela vida (e uma paixão pela vida)
E uma paixão pela vida (e uma paixão pela vida)
Nos mantém vivos (nos mantém vivos)
Nos mantém vivos (nos mantém vivos)

(Lust for life, Lana Del Rey)

Fim.

Auron Adkins.





Melancólico Onde histórias criam vida. Descubra agora