III

4.5K 1K 112
                                    

— Eu não me recordo de quando você parou de vir aos festivais, é como se eu tivesse sofrido amnésia — dizia Taehyung enquanto seguia a dança. A música era animada, bailante. Isso só aumentava o humor do Kim que estava verdadeiramente alegre na presença do alfa.

— No entanto, vejo que ainda usa meu medalhão — Jeongguk comentou, suave como uma pluma.

O medalhão era uma memória calorosa; a pequena baleia gravada minuciosamente pendulava na corrente de ouro. Taehyung tornou o objeto tão natural em seu pescoço que até esqueceu-se do porque ele estava ali a maior parte do tempo.

— Tornou-se parte de mim — sorriu, rodopiando quando a sinfonia cresceu. Jeongguk guiou-o como se fosse um profissional no ramo da dança. Definitivamente, estava muito satisfeito em conversar e dançar com o alfa.

— Por que ficou tão tímido? Poderíamos ter dançado juntos desde o início — o ômega indagou com um bico nos lábios, inconformado pelo jantar estar chegando.

— Eu não sabia se você se lembraria de mim — o alfa respondeu, corado. — Não queria deixá-lo desconfortável.

— De maneira alguma você me deixaria desconfortável, Jeonggukie — o Kim sorriu mais amplamente. — Era assim que eu te chamava, não? Jeonggukie.

Jeonggukie e Jeon Jeongguk pareciam bem diferentes para Taehyung naquele momento. A memória que o ômega tinha era de um pequeno alfa arteiro, mas de bom coração — ele se lembrava perfeitamente do dia que o pequeno Jeon apareceu numa ocasião importante todo sujo de areia. Ele tinha pegado conchas.

"Eu peguei elas na praia. Um dia, nós vamos para a praia juntos, Taehyungie"

Taehyung ainda não tinha ido a uma praia, mas ele tinha uma leve sensação de que isso não demoraria a acontecer.

O Jeon Jeongguk era diferente. Parecia tímido, introspectivo. Mas sua aura era altiva, ele exalava uma certa dominância que deixava Taehyung confortável — algo raro acontecer na presença de alfas desconhecidos. Bem, não era como se Jeon fosse totalmente desconhecido, ele só estava... Diferente.

— E eu chamava-te de Taetae — ele comentou com um certo rubor, arrancando um sorriso bobo do ômega. Adorava aquele apelido.

— Quanto tempo você vai ficar na província? Quero retomar nossa amizade! — era o maior desejo do ômega naquele momento. Ele tinha amigos alfas, mas tudo sob a supervisão de sua mãe. Não sabia se a alfa recordava-se do Jeon, entretanto tinha certeza que ela não desconfiaria de Jeongguk.

Ele era um bom alfa, certo?

Jeongguk, ali, sorriu mais abertamente com a frase do ômega. — Bem, eu estou aqui por causa do casamento do meu irmão, então vou ficar aqui durante quatro estações. Quem sabe até mais? Aqui é um bom lugar para filhotes crescerem.

Era um bom tempo para reconstruir laços.

Era um bom tempo.

O porto da baleia | tae.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora