"Você é um adulto".
Isso se repetiu pela mente de Taehyung várias e várias vezes durante dois dias. Ele nunca tinha parado antes para entender-se como um adulto; uma pessoa que podia ser autônoma e que seus pais não tinham mais nenhuma responsabilidade legal para cuidá-lo. A única coisa que ele entendeu a vida inteira, era que precisaria de um bom casamento para sair da casa dos pais e viver sua vida.
Não era bem assim que seriam as coisas. Não se dependesse de Kim Taehyung.
Era estranho como estava se sentindo corajoso constantemente, pois isso não acontecia. Suspeitava que nunca se sentiu tão corajoso até Jeon Jeongguk ressurgir, ele trouxe consigo algo que o ômega, por muito tempo, sequer pensou ser capaz de ter.
Algumas histórias das quais lia sobre romance provava que não era nada fácil fazer o que queria fazer — quantas vezes já não leu sobre aquele casal que fazia de tudo para ficarem juntos e no final tudo dava errado? Era algo já esperado, pelo menos nas histórias favoritas do ômega. Mas, bem, aquilo eram histórias.
E Taehyung iria fazer a sua própria.
Seu coração estava batendo tão rápido que mal conseguia respirar, ao passo que caminhava depressa em direção à floresta naquele início de manhã. Estava preparado; carregava uma mochila e vestia roupas confortáveis. O dia estava ensolarado, tinha quase certeza de que Jeongguk diria que era um dia perfeito para ir à praia.
Essa certeza na verdade já era prevista, pois foi a primeira coisa que o alfa disse depois de encontrá-lo e abraçá-lo a entrada da floresta.
— É um dia perfeito para ir à praia — O sorriso que ele carregava fazia Taehyung esquecer-se de estava saindo de casa sem avisar ninguém, deixando todos para trás com a única certeza de que Jeongguk era a pessoa mais confiável ali. — Animado?
— Eu sinto que meu coração vai sair pela boca — respondeu, rindo nervosamente. Era a primeira vez que estava fazendo algo do tipo; perguntava-se a cada cinco minutos porque nunca fez antes.
— Então, vamos logo!
Havia muitas coisas fascinantes sobre Jeon Jeongguk; ele era um jovem que tinha um ótimo senso de direção, pronto para desbravar terras desconhecidas e achar o de melhor que elas tinham a oferecer. Era otimista também, mas na medida certa — dizia algo sobre sonhar alto demais poderia tornar a queda mais dolorosa, ao mesmo tempo que permitia-se encarar as coisas com uma visão esperançosa de que tudo, no final, estaria bem. Era um homem simples, deveras tímido quando o assunto tornava-se ele. Às vezes poderia ser um pouquinho teimoso, mas sempre deixava claro que era melhor observar vários pontos de vista. No fim, ele era um homem justo com um coração tão grande que Taehyung suspeitava ser possível caber ele por inteiro.
A viagem até a praia foi a coisa mais divertida que Taehyung fez na vida. Primeiro porque não conseguia parar de falar, pois estava animado demais e Jeongguk não parecia muito diferente. Ele não estava concentrado na estrada, como se a conhecesse com a palma da mão, ele apenas guiava o cavalo com zelo e sem pressa alguma.
Só foi quando Taehyung começou a ouvir um som diferente e um cheiro salgado no ar que ele soube que estava muito, muito perto do que sempre lhe fora falado e nunca tocado.
A praia era exatamente do jeito que havia imaginado, só que bem mais surreal. Ele não resistiu em praticamente pular do cavalo e ir correndo até a areia branca, rindo quando sentiu a textura fina e gelada. Ouviu a risada de Jeongguk ao fundo quando aproximou-se, sem medo e com velocidade, das ondas e deixou seus pés sentirem a espuma. A boca do ômega abriu-se oval; ele não conseguia acreditar que aquilo era de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O porto da baleia | tae.kook
Fanfic[CONCLUÍDA] A família Kim era a mais influente da província por ser responsável pelo ramo de caça às baleias. Taehyung tinha muitas coisas para lidar - como um casamento planejado e sua mãe super protetora. Mas ele viu uma brecha na chegada de Jeon...