Fomos aos fundos da escola tinham algumas pessoas lá,fomos apresentados mais uma menina me chamou atenção,acho que já conhecia ela,então o Richie me apresentou a eles!
Oi gente,esse é o Eddie!(Richie)
Oi Eddie!(falam todos juntos)
Eddie esse é o Billy mais chamamos ele de Bill,aquele é o Mike,aquela é a Beverly mais chamamos ela de Bev,pera,cadê o Ben e o Sthan?(Richie)
Eles foram pra aula!(Bill)
Ata.(Richie)
Começo a falar com a Bev pra ver de onde eu conhecia ela!
Oi Bev,tudo bem?(Eddie)
Sim Eddie,e com você?(Bev)
Tudo ótimo,eu já te vi em algum lugar antes de nós conhecermos!(Eddie)
Mais onde?(Bev)
Lembrei,somos da mesma sala em Sociologia!(Eddie)
A é mesmo já até vi lá uma vez,o Ben também faz Sociologia,você já deve ter visto ele na sala?(Bev)
É um gordinho que se senta do seu lado Bev?(Eddie)
Sim!(Bev)
~•O cinal toca•~
Merda tenho que ir pra aula Bev,foi um prazer te conhecer!(Eddie)
Também adorei te conhecer!(Bev)
Tchau Bev,até depois!(Eddie)
Tchau Eddie!(Bev)
Nota da autora
Então foi isso,espero que estejam gostando,votem,comentários são bem vindos,compartilhem com seus amigos LOSERS como eu,foi um pouco tarde mais foi,disse que ia fazer o possível pra postar,demorou porque a criatividade faltou denovo no trabalho,acho que ela pegou Corona, bom dia,boa noite ou boa tarde dependendo da hora que você está lendo!
Beijos Sah^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Fica Melhor Com Você!!!
FanfictionEddie fez seu primeiro amigo em tanto tempo,mais rola outra coisa além de amizade...